Home / Policia / Mulher é presa suspeita de fraudes na contratação de TV por assinatura

Mulher é presa suspeita de fraudes na contratação de TV por assinatura

estelionato_tv_por_assinatura_fraude_ddf_joao_pessoa_paraiba_hibxzrh-300x225
Mulher foi presa com equipamento instalado e diversas faturas em nome de pessoas diferentes (Foto: Divulgação/Lucas Sá)

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (22) suspeita de fraudes na contratação de TV por assinatura, no município do Conde. Ela foi detida na dentro de casa, após uma das vítimas ter informado que estava com o nome negativado no SPC devido a dívidas não reconhecidas por ela. Essa é a 14ª prisão por fraudes na contratação de TV por assinatura apenas em 2016, segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa.

A equipe da DDF conseguiu localizar a suspeita, presa em flagrante, com o equipamento instalado, além de diversas faturas em nome de pessoas diferentes, informando que estaria utilizando esses nomes de amigos como “empréstimo” para as contratações.

Conforme as denúncias, foram feitos contratos fraudulentos de serviços de TV por assinatura e cartões de crédito em várias empresas. A suspeita foi presa em flagrante e responderá pelo crime de falsidade ideológica. A DDF continua a investigação, tendo em vista que existe a possibilidade da suspeita ter sido auxiliada por outra pessoa.

De acordo com o delegado Lucas Sá, a suspeita ainda chegou a ameaçar algumas vítimas, caso ela fosse denunciada à polícia, o que a permite responder também pelo crime de ameaça. Esta foi a 14ª prisão executada pela DDF, em 2016, por fraudes na contratação de serviços de TV por assinatura e internet.

 

G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *