Home / Policia / Motorista atropela cabo da Polícia Militar em Cajazeiras 

Motorista atropela cabo da Polícia Militar em Cajazeiras 

veiculos-envolvidos-no-acidente-de-transito-foto-angelo-lima

Um militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras. O cabo da PM Marcelo Fernandes da Costa pilotava uma moto que foi atingida pelo carro conduzido por Weverson Venâncio de Oliveira Silva, 23 anos, residente em Sousa.

A colisão ocorreu na Avenida Severino Cordeiro na noite do sábado (22). O cabo seguia em direção à Rua Júlio Marques do Nascimento, quando o carro saiu da vida e colidiu com a moto.

Marcelo Fernandes sofreu várias fraturas e trauma craniano, e seu irmão, José Ricardo, que estava na garupa, sofrei vários ferimentos pelo corpo. Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros transportaram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O cabo foi transferido na madrugada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde encontra-se em observação e com estado clínico grave.

Uma guarnição do Bope que passava pelo local no momento do acidente prendeu o motorista do carro, que negou-se a fazer o teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal e foi autuado em flagrante.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *