Home / Geral / Morre em Guarabira o radialista José Mandu

Morre em Guarabira o radialista José Mandu

mandua-310x245
Morreu na madrugada desta sexta-feira (28), no Hospital Regional de Guarabira, o radialista guarabirense José Mandu, 50 anos. Ele passou mal por volta da meia noite, foi socorrido às pressas, mas já deu entrada na unidade hospitalar inconsciente. Os médicos de plantão tentaram reanimá-lo, mas ele acabou morrendo em razão das consequências de um edema pulmonar agudo, segundo familiares.
José Mandu, conhecido por Pitiguari, era natural da cidade de Pedro Régis e chegou a Guarabira ainda adolescente para trabalhar com ajudante de pedreiro na construção do prédio da Rádio Constelação FM, no pico do Morte Virgo. Depois que a emissora foi ao ar, em 1984, Mandu ficou trabalhando como vigilante e depois aprendeu a atuar como controlista, mesmo sem ter habilidade com as letras. A oportunidade foi dada pelo então diretor da emissora, Pedro Alves.
Paralelo a sua atividade na Rádio Constelação, Mandu também trabalhou como mototaxista e atualmente estava fora da emissora, onde laborou por quase 30 anos, e estava trabalhando como taxista.
O sepultamento será neste sábado (29), ás 9h, saindo o cortejo fúnebre de sua residência, no bairro do Rosário, para o cemitério Bom Jesus, em Guarabira.
Portal 25H

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *