Home / Geral / Médico diz que saúde de Roberto Carlos não resiste a agenda de shows intensa

Médico diz que saúde de Roberto Carlos não resiste a agenda de shows intensa

robertoc

Um dos maiores nomes da música popular brasileira é o Rei Roberto Carlos. Todos os finais de ano é mostrado pela Rede Globo de televisão sua apresentação de Natal, que embora possua as mesmas músicas e praticamente a mesma programação, é um líder de audiência entre todas as redes de TV do Brasil.

A grande notícia é que Roberto Carlos continuará levando as suas grandes emoções, porém de maneira mais leve. O Rei recebeu um conselho de seus médicos para que diminuísse sua jornada de trabalho por conta da #Saúde frágil devido a idade. Com 75 anos, o cantor não aguenta mais o pique de tantos shows e atrações pelo mundo, apresentando cansaço com todas as viagens que vem sendo feitas. Foi devido a esse motivo, que seus médicos acharam melhor ele dar uma maneirada na sua agenda de shows do próximo ano, ressaltando ainda, que a saúde do Rei está bem e em dia.

Como sabemos, o cantor ama o que faz e cuida de suas apresentações com tamanho carinho para que elas sejam realizadas com perfeição, exigindo assim, cada vez mais da disposição de Roberto Carlos. Devido a isso, a diminuição da quantidade de shows realizados poderá contribuir para que continue com total qualidade todos os seus shows. Seu público não deseja que o Rei tenha problemas de saúde, assim como o problema no nervo do ciático que acarretou o cancelamento de alguns shows e comoveu vários fãs. Devido a isso, prezam pelo carinho e cuidado por parte do cantor com sua saúde.

A agenda do Rei para esse final de ano já está cheia. Gravará o seu especial de fim de ano para a rede Globo, após chegar do exterior. O show será gravado no Projac, em Jacarepaguá, e tem a expectativa da participação especial de Jennifer López, cantora americana. No Rio de Janeiro, ele fez uma apresentação há duas semanas e irá retornar aos palcos nesse próximo fim de semana, também no Rio.

O cantor já possui mais oito apresentações até o final do ano, sendo elas em Minas Gerais, São Paulo e novamente no Rio de Janeiro. Após esse período ele tirará férias, retornando as atividades somente no dia 17 de fevereiro, com uma apresentação no Resort da Praia do Forte, situado na Bahia, com seu projeto Emoções, agora, fora dos navios. #Famosos

Fonte: Blasting News

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

0apib

PIB da Paraíba cresce 2,9% em 2014, diz IBGE

Dos 27 estados brasileiros, quatro tiveram recuo no Produto Interno Bruto (PIB) em 2014 na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *