Home / Destaque / Matheus Bezerra confirma convite de Tião Gomes para se filiar ao PSL e disputar uma das vagas da ALPB em 2018

Matheus Bezerra confirma convite de Tião Gomes para se filiar ao PSL e disputar uma das vagas da ALPB em 2018

matheus-e-tiao

O jovem Matheus Bezerra confirmou no último dia (26) que foi convidado pelo presidente estadual do PSL o deputado Tião Gomes sob a possibilidade de se integrar a sua sigla e disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa em 2018. Matheus destaca que se sente lisonjeado, pelo convite e destaca que Tião é um parceiro político seu e de toda Bananeiras.

“Recebi um convite do amigo deputado Tião Gomes para me filiar aos quadros do PSL. O convite vem com a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual de nossa parte”, disse Matheus, destacando que a ideia de Tião é fortalecer o PSL e ele vê com bons olhos uma sua candidatura, até por que fortaleceria a legenda do PSL e permitiria uma eleição com uma votação razoável, haja vista a coligação que o partido busca construir para a próxima eleição.

Para Matheus, tudo será construído em diálogo franco e permanente com Tião Gomes e demais apoiadores desse projeto. “Ele é um amigo e um parceiro político nosso e de toda Bananeiras. Não descarto a possibilidade dessa candidatura, mas não posso confirmar e cravar. Ainda é cedo para discutirmos qualquer coisa nesse sentido. Ainda vou conversar com o meu partido, coisa que não fiz nesse pós-eleição. Saímos fortalecidos das eleições em Bananeiras e muitas articulações acontecerão até 2018”, afirmou. A legenda do PSL é interessante e atrativa, segundo Matheus.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *