Home / Destaque / Matheus Bezerra confirma convite de Tião Gomes para se filiar ao PSL e disputar uma das vagas da ALPB em 2018

Matheus Bezerra confirma convite de Tião Gomes para se filiar ao PSL e disputar uma das vagas da ALPB em 2018

matheus-e-tiao

O jovem Matheus Bezerra confirmou no último dia (26) que foi convidado pelo presidente estadual do PSL o deputado Tião Gomes sob a possibilidade de se integrar a sua sigla e disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa em 2018. Matheus destaca que se sente lisonjeado, pelo convite e destaca que Tião é um parceiro político seu e de toda Bananeiras.

“Recebi um convite do amigo deputado Tião Gomes para me filiar aos quadros do PSL. O convite vem com a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual de nossa parte”, disse Matheus, destacando que a ideia de Tião é fortalecer o PSL e ele vê com bons olhos uma sua candidatura, até por que fortaleceria a legenda do PSL e permitiria uma eleição com uma votação razoável, haja vista a coligação que o partido busca construir para a próxima eleição.

Para Matheus, tudo será construído em diálogo franco e permanente com Tião Gomes e demais apoiadores desse projeto. “Ele é um amigo e um parceiro político nosso e de toda Bananeiras. Não descarto a possibilidade dessa candidatura, mas não posso confirmar e cravar. Ainda é cedo para discutirmos qualquer coisa nesse sentido. Ainda vou conversar com o meu partido, coisa que não fiz nesse pós-eleição. Saímos fortalecidos das eleições em Bananeiras e muitas articulações acontecerão até 2018”, afirmou. A legenda do PSL é interessante e atrativa, segundo Matheus.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Mais de 55 mil inscritos da PB já consultaram local de prova do Enem 2017

Mais de 55 mil inscritos da Paraíba no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *