Home / Policia / Marido tenta matar mulher e filha de um ano ao atear fogo em casa

Marido tenta matar mulher e filha de um ano ao atear fogo em casa

3fa2v9kq8p_129x7vnihp_file

Um homem foi preso depois de tentar matar a mulher e a filha de apenas um ano e meio na cidade de Conceição da Aparecida, no sul de Minas. Airton Daniel Reis, de 35 anos, botou fogo na própria casa acreditando que as duas estavam presas no imóvel. Por sorte, Isabel Cristina Vilela conseguiu pegar a filha e fugir.

Segundo a vítima, o marido chegou em casa por volta de 16h e perguntou onde estava a chave da motocicleta. Ela disse que não sabia onde ele havia deixado e pediu que o companheiro tivesse calma que eles encontrariam o objeto juntos. Mas, descontrolado, Reis começou a bater na esposa com uma enxada.

Isabel estava com a criança no colo e pediu que ele tomasse cuidado para não machucar a menina. O homem, então, pegou o bebê e colocou na sala de casa. Em seguida, retornou com um galão de combustível. Foi então que Isabel entendeu o que ele estava planejando.

— Pensei: é agora, eu vou morrer. Meu Deus!

Desesperada, ela conseguiu agir rápido e, mesmo machucada, deu a volta pela parte de trás da propriedade, resgatou a filha e fugiu do local enquanto o marido ateava fogo em tudo.

— Ele achou que eu estava queimando dentro de casa, aí eu corri e pedi ajuda. Aí minha vizinha pediu que ele respeitasse o terreno dela e não fizesse nada comigo lá.

No dia seguinte, Reis se entregou e foi detido. Mesmo assim, Isabel se preocupa com o que o companheiro pode fazer contra ela.

 

 

Record Minas

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia intensifica combate aos crimes patrimoniais e prende suspeita por roubo qualificado em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *