Home / Entretenimento / Mari Paraíba sobre título de musa do vôlei: ‘Odiava ser chamada assim’. Veja novo ensaio da bela!

Mari Paraíba sobre título de musa do vôlei: ‘Odiava ser chamada assim’. Veja novo ensaio da bela!

Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo

Mari Paraíba posa para o Paparazzo, em ensaio que foi ao ar na última sexta-feira

Quem vê Mari Paraíba super bem resolvida não imagina os dramas que a jogadora de vôlei passou. Depois de posar nua para uma revista masculina, em 2012, ela chegou a ficar dez meses fora da quadra.

Em um bate-papo nos bastidores do Paparazzo – o ensaio da atleta vai ao ar nesta sexta-feira, 5 -, ela contou que passou por maus bocados e quase chegou a desistir da carreira.

“Sempre sofri muito no começo por conta dessas coisa de beleza. Já escutei que só jogava porque era bonita, porque o técnico era apaixonado por mim, diziam que eu era escolhida pela beleza e isso me enchia o saco. Eu estava lá porque treinava todo dia, era mérito meu. Vinha aguentando muita coisa.

Quando recebi o convite para a ‘Playboy’ foi em um momento difícil, tive uma lesão no final do campeonato, estava de saco cheio e resolvi que não queria mais jogar. Saí de casa com 14 anos e essa rotina de atleta é muito puxada. Queria ser uma pessoa normal.

Fiquei dez meses parada, até que recebi um convite para jogar na praia, fui e depois voltei para a quadra. Mas acho que essas coisas acontecem para fortalecer e acredito que tudo acontece no tempo de Deus. Voltei focada e determinada. Passei a não ligar mais para as críticas”.

Veja prévia do ensaio!

Mari Paraíba durante o ensaio para o Paparazzo

(Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

 

Fonte: Ego

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

joao-e-maria-o-conto-de-fadas-de-chico-buarque-html

Chico Buarque anuncia disco de inéditas e grande turnê pelo Brasil

Uma boa notícia para os milhares de fãs de Chico Buarque: vem disco novo por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *