Home / Destaque / Maranhão ironiza Ricardo e descarta reaproximação com entre PMDB e PSB

Maranhão ironiza Ricardo e descarta reaproximação com entre PMDB e PSB

000 -  Brasilia , 21/11/2008 , Senador / Renuncia - O senador José Maranhão (PMDB) anuncia que vai renunciar ao mandato para assumir o cargo de governador da Paraíba, após a cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de Cássio Cunha Lima (PSDB). Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência O Globo

O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, comentou nesta segunda-feira (14), a declaração dada pelo líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), apostando em uma reaproximação do PMDB com o PSB “em um futuro breve”. O peemedebista descartou uma nova aliança.

“Eu acho que isso vai da simpatia pessoal de Hervázio com o PMDB, ele é nosso amigo, e estimaria que isso acontecesse, mas concretamente, objetivamente não tem nenhuma aproximação entre os dois partidos. Não houve procura para uma reaproximação.”, respondeu Maranhão.

Questionado se teria buscado se reunir com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após as eleições municipais, Maranhão usou a mitologia grega para ironizar a postura do socialista.

“Não, não, não, porque o governador está no Olimpo, lugar onde moram os deuses na cultura grega, como eu não frequento o Olimpo e Ricardo não desce a planície dos mortais, então nada aconteceu”, disparou. O Monte Olimpo é a montanha mais alta da Grécia e na mitologia é considerada a morada dos deuses.

Com mais ironia e aos risos, o senador disse que não recebeu nenhum convite para conversar com o governador após o racha entre o PMDB e o PSB: “Ele não me convidou porque eu não oficializei, durante meus três mandatos de governador, a casa dos deuses, só oficializei a casa do povo”.

Nas eleições deste ano, o PMDB decidiu romper com o governador para apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), indicando o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para a vaga de vice.

Fonte: Blog do Gordinho

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *