Home / Geral / Mais votado na capital, filho de Hervázio Bezerra considera disputar presidência da CMJP

Mais votado na capital, filho de Hervázio Bezerra considera disputar presidência da CMJP

leo bezerra

Vereador mais votado nas eleições de 2016, em João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), filho do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), com 7.016 votos, admitiu que não descarta a possibilidade de disputar a presidência da Câmara, em 2017.

Ele disse que irá se reunir com seu grupo político, com representantes da militância que o elegeu e também com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para traçar a melhor estratégia. Se a decisão for pela disputa à presidência da Casa de Napoleão Laureano, ele entrará no páreo.

“Na verdade eu não pensei nisso ainda, mas vou sentar com o meu pai, o deputado Hervázio, com a militância, com o presidente do partido em João Pessoa e com o governador Ricardo Coutinho para analisar a melhor estratégia. Se for decidido que devemos disputar a presidência da Casa, nós vamos disputar sim”, disse.

Indagado se teria se surpreendido com a votação, Léo Bezerra disse que não. “Nós trabalhamos muito, fizemos uma campanha intensa. Analisamos onde erramos em 2012 e agora conseguimos, com muito trabalho e dedicação, garantir essa vitória expressiva”, ressaltou.

Léo Bezerra ainda destacou a união familiar, com a reconciliação com seu tio, Odon Bezerra, como um dos fatores que contribuíram para a votação expressiva. “Foi a força de todos que nos recompensou com a vitória. Nosso objetivo agora é trabalhar pela cidade de João Pessoa e fazer um mandato propositivo”, arrematou.

Fonte: PB Agora

Créditos: Márcia Dias

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *