Home / Geral / Mais um trecho do viaduto do Geisel é liberado e governador Ricardo Coutinho inspeciona obras

Mais um trecho do viaduto do Geisel é liberado e governador Ricardo Coutinho inspeciona obras

0aviaduto

O governador Ricardo Coutinho realizou na manhã deste sábado (24) uma inspeção dss obras do Viaduto do Geisel, que teve mais um trecho liberado ao trânsito no início da manhã.

O trecho liberado fica no sentido Três Lagoas/Cabedelo, via que contém três faixas. Com isso, os condutores passarão direto pela rodovia, agora nos dois sentidos.

Com o descongestionamento dos acessos e desvios, as alças restantes serão concluídas mais rapidamente. Ainda com a nova liberação, parte do congestionamento vai deixar de existir no entorno do viaduto.

A liberação faz com que motoristas precisem ficar mais atentos, principalmente por causa das obras que ainda continuam.

A diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães, pede a compreensão e atenção de todos.

“Os condutores que por ali trafegam devem redobrar a atenção, pois ainda estamos em obras, trabalhando dia e noite. Essas intervenções são imprescindíveis para conclusão do nosso viaduto. Muita calma, paciência e bastante atenção ao circular na BR. Contamos com o apoio de todos vocês. O viaduto é uma intervenção enorme que vem para resolver as dificuldades de circulação de veículos na interseção da BR-230, beneficiando os moradores das zonas Sul e Sudeste e também quem vem de outras cidades”, destacou.

As obras de construção do Viaduto do Geisel representam um investimento de cerca de R$ 38 milhões, oriundos do Governo do Estado e Governo federal.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

MPT recomenda que Governo da PB compre novos coletes para policiais

Após comprovar denúncia de que policiais civis da Paraíba estavam trabalhando com coletes balísticos vencidos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *