Home / Destaque / Mãe e filho se apaixonam e brigam na Justiça para manter relacionamento

Mãe e filho se apaixonam e brigam na Justiça para manter relacionamento

mãe-e-filho

Este casal chocou o Novo México, nos Estados Unidos. Apaixonados, Monicas Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, estão lutando na Justiça para conseguir manter o relacionamento amoroso.

Segundo o Daily Mail, Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Após alguns anos, no entanto, ao se reencontrarem, foi amor à primeira vista.

“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, contou a mulher em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou. A mãe afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado, informa a RedeTV!.

O amor entre eles parece mesmo ser grande, já que o ex-marido de Monica, e pai de dois de seus nove filhos, Dayton Chavez, aprova o namoro. “Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente”, relatou.

O casal alega que sofre de uma condição rara chamada atração sexual genética, e que por isso a relação deveria ser considerada legal.

Monica e Caleb são acusados de incesto e podem ser condenados a um ano e meio de prisão e multados em US$ 5 mil (cerca de R$ 15,7 mil).

Créditos: RedeTV!

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Mais de 55 mil inscritos da PB já consultaram local de prova do Enem 2017

Mais de 55 mil inscritos da Paraíba no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *