Home / Geral / Leilão do Detran em Campina Grande é adiado para o dia 16 de dezembro

Leilão do Detran em Campina Grande é adiado para o dia 16 de dezembro

leilao-veiculos

O leilão que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realizaria em Campina Grande na sexta-feira passada (11) foi adiado para o dia 16 de dezembro, às 9h (horário local), no Garden Hotel, que fica localizado na rua Engenheiro José Bezerra, 400, bairro do Mirante. Serão leiloados 477 veículos apreendidos.

O evento estava marcado para as 9h da sexta-feira, na Escola Estadual da Prata, mas foi adiado em virtude da ocupação estudantil naquela unidade, em apoio à mobilização nacional contra projeto que tramita no Senado.

A Coordenação de Leilão do Detran-PB se reuniu nesta segunda-feira (14) para traçar uma nova data, ficando definido o dia 16 de dezembro em outro local. Segundo Crizanto Diniz, que está à frente da Coordenação, as inscrições continuam sendo feitas pelo site http://leiloespb.com.br, ou presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

Veículos que não forem arrematados voltam à Ciretran e podem participar de outros eventos. Os lances iniciais variam entre R$ 100 a R$ 5 mil.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *