Home / Geral / Leilão do Detran em Campina Grande é adiado para o dia 16 de dezembro

Leilão do Detran em Campina Grande é adiado para o dia 16 de dezembro

leilao-veiculos

O leilão que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realizaria em Campina Grande na sexta-feira passada (11) foi adiado para o dia 16 de dezembro, às 9h (horário local), no Garden Hotel, que fica localizado na rua Engenheiro José Bezerra, 400, bairro do Mirante. Serão leiloados 477 veículos apreendidos.

O evento estava marcado para as 9h da sexta-feira, na Escola Estadual da Prata, mas foi adiado em virtude da ocupação estudantil naquela unidade, em apoio à mobilização nacional contra projeto que tramita no Senado.

A Coordenação de Leilão do Detran-PB se reuniu nesta segunda-feira (14) para traçar uma nova data, ficando definido o dia 16 de dezembro em outro local. Segundo Crizanto Diniz, que está à frente da Coordenação, as inscrições continuam sendo feitas pelo site http://leiloespb.com.br, ou presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

Veículos que não forem arrematados voltam à Ciretran e podem participar de outros eventos. Os lances iniciais variam entre R$ 100 a R$ 5 mil.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

MPT recomenda que Governo da PB compre novos coletes para policiais

Após comprovar denúncia de que policiais civis da Paraíba estavam trabalhando com coletes balísticos vencidos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *