Home / Destaque / LAGOA SHOPPING DEVE SER INAUGURADO EM DEZEMBRO E VAI GERAR MAIS DE MIL EMPREGOS

LAGOA SHOPPING DEVE SER INAUGURADO EM DEZEMBRO E VAI GERAR MAIS DE MIL EMPREGOS

O Lagoa Shopping, considerado o espaço comercial mais aguardado do Centro de João Pessoa, deve ser inaugurado no dia 12 de dezembro deste ano. O empreendimento possui três pisos, incluindo uma ampla praça de alimentação, e vai incrementar a economia local gerando mais de mil empregos.

“Fomos beneficiados diretamente pela reforma da Lagoa, porque ela deu uma nova vida para esta região da cidade. E as paradas de ônibus, da forma que foram instaladas, chegam na porta do shopping. Então como aqui tem um fluxo muito grande de pessoas, avaliamos que seria o local ideal para nos instalarmos”, disse o gestor do Lagoa Shopping, Ricardo Paulo de Oliveira.

O Lagoa Shopping fica localizado no antigo prédio da Esplanada, de frente para o Parque da Lagoa, uma região que tem um fluxo médio diário em torno de 150 mil pessoas. Ele contará com 6.000 m2, escadas rolantes e elevador, e disponibilizará três pisos de lojas multifuncionais e praça de alimentação panorâmica, além de prestação de serviços e segurança humana e eletrônica.

“Estamos muito satisfeitos de ver que, através de nossas ações, também estamos contribuindo para que a iniciativa privada invista no desenvolvimento e fortalecimento da Capital. O novo Parque da Lagoa mudou o perfil do Centro da cidade, trouxe a população novamente para ocupar os espaços e os empresários viram nisso uma oportunidade. Agora eles estão concluindo as obras do Lagoa Shopping, que vai reaquecer a economia e gerar mais de mil empregos”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo, que esteve visitando o empreendimento na manhã desta terça-feira (22).

Um vídeo de apresentação, lançado pelo grupo, mostra o conjunto de imagens em 3D do projeto arquitetônico. Nas imagens pode-se observar a grande reforma a ser realizada no tradicional espaço comercial de João Pessoa que já recebeu as lojas Mesbla e Esplanada. Um dos destaques é a revitalização total das janelas do prédio, trazendo uma vista panorâmica do Parque da Lagoa Solon de Lucena do 1º e 2º piso. Marcas de roupas, calçados, joias, telefonia e tecnologia compõem o hall de empresas que terão seus ambientes multifuncionais. Veja:

 

 

Tambaú 247

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *