Home / Destaque / LAGOA SHOPPING DEVE SER INAUGURADO EM DEZEMBRO E VAI GERAR MAIS DE MIL EMPREGOS

LAGOA SHOPPING DEVE SER INAUGURADO EM DEZEMBRO E VAI GERAR MAIS DE MIL EMPREGOS

O Lagoa Shopping, considerado o espaço comercial mais aguardado do Centro de João Pessoa, deve ser inaugurado no dia 12 de dezembro deste ano. O empreendimento possui três pisos, incluindo uma ampla praça de alimentação, e vai incrementar a economia local gerando mais de mil empregos.

“Fomos beneficiados diretamente pela reforma da Lagoa, porque ela deu uma nova vida para esta região da cidade. E as paradas de ônibus, da forma que foram instaladas, chegam na porta do shopping. Então como aqui tem um fluxo muito grande de pessoas, avaliamos que seria o local ideal para nos instalarmos”, disse o gestor do Lagoa Shopping, Ricardo Paulo de Oliveira.

O Lagoa Shopping fica localizado no antigo prédio da Esplanada, de frente para o Parque da Lagoa, uma região que tem um fluxo médio diário em torno de 150 mil pessoas. Ele contará com 6.000 m2, escadas rolantes e elevador, e disponibilizará três pisos de lojas multifuncionais e praça de alimentação panorâmica, além de prestação de serviços e segurança humana e eletrônica.

“Estamos muito satisfeitos de ver que, através de nossas ações, também estamos contribuindo para que a iniciativa privada invista no desenvolvimento e fortalecimento da Capital. O novo Parque da Lagoa mudou o perfil do Centro da cidade, trouxe a população novamente para ocupar os espaços e os empresários viram nisso uma oportunidade. Agora eles estão concluindo as obras do Lagoa Shopping, que vai reaquecer a economia e gerar mais de mil empregos”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo, que esteve visitando o empreendimento na manhã desta terça-feira (22).

Um vídeo de apresentação, lançado pelo grupo, mostra o conjunto de imagens em 3D do projeto arquitetônico. Nas imagens pode-se observar a grande reforma a ser realizada no tradicional espaço comercial de João Pessoa que já recebeu as lojas Mesbla e Esplanada. Um dos destaques é a revitalização total das janelas do prédio, trazendo uma vista panorâmica do Parque da Lagoa Solon de Lucena do 1º e 2º piso. Marcas de roupas, calçados, joias, telefonia e tecnologia compõem o hall de empresas que terão seus ambientes multifuncionais. Veja:

 

 

Tambaú 247

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *