Home / Destaque / Justiça Eleitoral alerta para mudança em locais de votação em Bananeiras e Dona Inês

Justiça Eleitoral alerta para mudança em locais de votação em Bananeiras e Dona Inês

b01-300x198

A 14ª Zona Eleitoral alerta os eleitores dos municípios de Bananeiras e Dona Inês para as mudanças em alguns locais de votação, a cidade de Borborema não houve nenhuma alteração. Ouça áudio no final da matéria.

Segundo informou o chefe do Cartório Eleitoral, Mário Lopes Figueiredo, à redação do Bananeiras Online, o local de votação na Chã do Lindolfo, em Bananeiras, foi extinto, passando as seções eleitorais a funcionar no colégio estadual José Rocha Sobrinho, no conjunto Augusto Bezerra.

“As cinco seções eleitorais que haviam na Chã do Lindolfo não funcionarão na Chã do Lindolfo nessas eleições, elas funcionarão no colégio (José) Rocha Sobrinho”, frisou Mário.

Outra alteração também acontece em Roma, onde o Centro de Geração de Emprego e Renda deixa de existir. “As duas seções eleitorais que funcionavam na Geração de Emprego e Renda, agora, nessas eleições, passarão a funcionar no colégio João Paulo II, ou seja, no distrito de Roma haverá apenas um local de votação, que será no João Paulo II”, destacou Mário.

O colégio João Paulo II, em Roma, também agregará as seções eleitorais de Alagamar, mudança que aconteceu desde o segundo turno das eleições de 2014.

No município de Dona Inês, foi extinto o local de votação de Cozinha, suas seções de votação foram transferidas para o colégio Antônio Mariz.

Sobre a documentação

Todos os eleitores precisarão está munidos do Título do Eleitor e de documento oficial com foto, que pode ser o RG, CNH ou Carteira de Trabalho, pois de acordo com Mário Lopes, o sistema biométrico pode falhar. “Nós fizemos a biometria, mas na hora de identificar o eleitor, pode acontecer de o eleitor da urna eletrônica não conseguir captar as digitais desse eleitor, então, se por acaso o eleitor não for identificado biometricamente, ele terá, nessa ocasião, de mostrar o seu documento oficial com foto”, explicou.

Ouça áudio na íntegra

 

Bananeiras Online

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *