Home / Destaque / Juju Salimeni mostra demais em apresentação como musa da Tijuca

Juju Salimeni mostra demais em apresentação como musa da Tijuca

juju3

Juju Salimeni foi apresentada como musa da Unidos da Tijuca, na madrugada deste domingo, 20, quando visitou a quadra da agremiação, localizada na Leopoldina, Zona Portuária do Rio. Convidada para sambar no palco, Juju – que foi recebida por Juliana Alves (atriz e rainha de bateria da escola) se empolgou na coreografia e acabou mostrando demais.

juju2

“Estou muito feliz por desfilar pela primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro após cinco anos de carnaval em São Paulo. Sempre foi um sonho, mas por falta de agenda eu nunca tinha conseguido conciliar. Estou mais feliz ainda pela minha estreia ser através de uma escola tão renomada como a Unidos da Tijuca. Minha fantasia será bem pequena, como é de costume, porém será bem diferente de todas que já usei.”, disse Juju ao EGO.

juju1

 Em junho, Salimeni perdeu o posto de rainha de bateria da Unidos do Peruche para a modelo Nuelle Alves. Na ocasião, procurada pelo EGO, Juju esclareceu o que houve, negando ter feitos exigências para ocupar o posto.

“Quem me procurou foi a escola. Não fui eu que fui até eles, que isso fique bem claro. Quando eles me convidaram para conversar, disseram que eu viria sozinha como rainha à frente da bateria tendo ao meu lado uma moça da comunidade. Eu não sabia da existência da Nuelle na escola nem ela da minha. Não tenho nada contra ela. A Nuelle é uma fofa, uma querida, fica na dela, não se mete com niguém. O que não gostei foi que depois que fechei com a Peruche, eles vieram me dizer que além da moça da comunidade, Nuelle e mais quatro iriam desfilar comigo. Não concordei com isso porque não é do meu interesse desfilar com várias pessoas. Em nenhuma escola uma rainha desfila com várias mulheres a seu lado. Diante disso, eu pedi para sair da Peruche”, afirmou Salimeni.

155566_ext_arquivo

A também musa da escola Ana Paula Evangelista chegou de Milão, na Itália, na tarde de sábado, 19, e foi direto para o ensaio na quadra da escola. Ana Paula foi recebida com carinho por Ju Alves e Juju Salimeni posando para fotos com as duas.

 

ego

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Câmara aprova fim de coligações partidárias nas eleições proporcionais a partir de 2020

Depois de várias tentativas de votação, o plenário da Câmara aprovou no fim da noite ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *