Home / Destaque / Juíza é eleita presidente da AMPB e se compromete com avanços para magistrados

Juíza é eleita presidente da AMPB e se compromete com avanços para magistrados


O resultado ainda apresentou 1 voto nulo e 2 brancos (Foto: Reprodução/Google)

A juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, titular do 3º Juizado Auxiliar Criminal da 1ª Circunscrição, representante da Chapa “UNIDADE E AVANÇO – História de Conquistas, com Novos Desafios”, foi eleita nesta quinta-feira (10) com 194 votos, contra 108 da candidata Michelini de Oliveira Dantas Jatobá. O resultado ainda apresentou 1 voto nulo e 2 brancos.

A nova representante da magistratura paraibana assegurou que “pretende manter uma magistratura de união e lutar pelo cumprimento de todas as propostas e avançar ainda mais, além de consolidar as vitórias que a classe vem obtendo ao longo desses últimos mandatos tão exitosos”, disse a presidente eleita ao comentar sobre as últimas gestões da Entidade. “Vamos juntos construir meios para melhorar cada vez mais a representação da magistratura”, concluiu Maria Aparecida.

As eleições foram conduzidas pelo juiz Isaac Torres Trigueiro de Brito (Presidente da Comissão Geral Eleitoral), que contou com o apoio dos juízes Fabrício Meira de Oliveira e Gustavo Procópio Bandeira de Melo, em João Pessoa; e dos juízes Hígia Antônia Porto Barreto, em Guarabira; Vandemberg de Freitas Rocha, em Campina Grande; José Milton Barros de Araújo, em Patos; e José Normando Fernandes, em Sousa.

Em Assembleia Geral Ordinária, no auditório do Ed. Plaza Center, em João Pessoa, os associados da AMPB apreciaram na manhã de hoje (10) e aprovaram por unanimidade, as contas apresentadas pelo contador da Entidade, que demonstrou as atividades financeiras da Associação durante a gestão do juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior, de 2014 a 2016.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *