Home / Destaque / Juiz de Solânea confirma apoio da PF para combater compra de votos

Juiz de Solânea confirma apoio da PF para combater compra de votos

osenival-768x576Em entrevista concedida à rádio Solânea FM na tarde desta terça-feira (27), o juiz da 48ª Zona Eleitoral, Osenival dos Santos Costa, confirmou o apoio da Polícia Federal durante o pleito deste ano, em Solânea.

O magistrado afirmou que agentes da PF já se encontram instalados na cidade e já estão atuando. “Nosso pedido foi atendido e já contamos com a presença da Polícia Federal em nossa cidade, pessoas que já estão instaladas e de forma discreta estão a partir de hoje trabalhando no nosso pleito eleitoral até o próximo domingo”, revelou.

O juiz afirmou também que está atento à compra de votos nas duas cidades de sua Comarca, Solânea e Casserengue. “Desde que seja comprovado, vamos autuar e tomar as providências necessárias com relação à compra de votos. Você que é leitor não permita que sua dignidade seja comprada por qualquer valor que seja, não seja um corruptor dos corruptos que aí estão querendo comprar sua consciência. E quanto aos candidatos que estiverem usando dessa prática, nós vamos tomar as providências que a nós forem cabíveis”, avisou.

Focando a Notícia

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

a581a5f1ebfb740f224d200013d9bd8f

Indianos protestam contra seca com crânios humanos e ratos vivos

Agricultores da Índia carregam ratos vivos entre os dentes e crânios humanos em protestos para chamar a atenção do governo para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *