Home / Policia / Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Casserengue-PB

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Casserengue-PB

policia-1-300x182

O jovem Bruno Araújo dos Santos de 18 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava, no bairro Frei Damião, na cidade de Casserengue, no Curimataú paraibano na noite de ontem quarta-feira dia (16), por volta das 21:00h. Segundo informações da polícia, dois homens  invadiram o imóvel e atiraram contra vitima que sofreu um tiro na cabeça e veio a óbito no local, os indivíduos   fugiram depois de cometer o crime. Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante o ataque.

Ainda de acordo com a polícia, investigações preliminares indicam que o caso é uma execução. O motivo provavelmente foi por causa de drogas. Equipes da Polícia Civil continuam investigado o caso, os suspeitos que não tiveram os nomes revelados estão  sendo procurados.

Na manhã desta quarta-feira dia (17),  policiais da pericia criminal estiveram na casa da vitima e realizaram todos os procedimentos e constataram que o jovem tomou um tiro na cabeça  . O caso será investigado pela 21ª Seccional de Solânea que tem a frente o Dr. Diógenes Fernandes.

 

Por Odilon Almeida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

seds policia prende em campina grande mulher com revolver e quase 5 mil reais

Polícia prende em Campina Grande mulher suspeita de traficar drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *