Home / Destaque / José Maranhão admite aliança com PSDB em João Pessoa

José Maranhão admite aliança com PSDB em João Pessoa

ze_maranhao_portal

Durante entrevista na tarde de hoje, o senador José Maranhão (PMDB) admitiu que seu partido, o PMDB, pode formalizar aliança com os tucanos nas eleições deste ano. Contudo, Maranhão afirmou que seria ideal parceria com partidos da base e sugeriu que o PSB deveria apoiar o candidato do PMDB no primeiro turno.

Maranhão descartou que os encontros com o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, representem aliança. Mas disse que parceria é possível. “Potencialmente é possível em tese. Mas seria mais viável uma composição com partidos da base”.

Maranhão disse que o pré candidato do PMDB está na frente das pesquisas e que o PSB deveria se unir no primeiro turno.  “Eu acho absolutamente normal que os partidos se alinhem de acordo com as conveniências eleitorais. Se fosse assim, para nós era melhor uma aliança no primeiro turno porque o candidato Manoel está muito melhor do que o candidato do PSB. mas entendemos os jogos do poder e o PSB lançou a pré-candidatura própria”, disse.

O senador recordou que apoiou a candidatura do governador Ricardo Coutinho, mas lembrou que já estiveram em campos contrários. “Na última eleição, nos aliamos ao PSB no segundo turno. Na eleição anterior, o PSB ficou contra nós”.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Presidente da Aliança LGBTI requer aposentadoria por “homossexualismo”

O diretor-presidente da Aliança Nacional LGBTI, Toni Reis, enviou esta segunda-feira um e-mail ao governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *