Home / Esportes / Jornal: CR7 selará renovação com o Real Madrid assim que voltar das férias

Jornal: CR7 selará renovação com o Real Madrid assim que voltar das férias

 

Cristiano Ronaldo capa jornal (Foto: Reprodução)

Antes especulado como desejo de Manchester United e Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo parece ter como destino seguir no Real Madrid. Desde o fim da temporada, quando os merengues conquistaram a Liga dos Campeões, a imprensa espanhola afirma que o luso deve renovar seu contrato com o clube mais uma vez. E o jornal “As” diz nesta quinta-feira que isso vai ocorrer assim que o atacante retornar das férias.

A publicação aponta que, assim que voltar ao CT de Valdebebas para o início da temporada, na próxima semana, CR7 já tem prevista em sua agenda uma conversa com a diretoria justamente para falar sobre um novo contrato. A princípio, o jogador não receberia aumento salarial, mantendo os vencimentos de cerca de € 21 milhões líquidos anuais. O que ainda estaria sob negociação seria a data do fim do novo vínculo: 2020 ou 2021.

Cristiano Ronaldo, que tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2018, fez questão de demonstrar carinho pelo clube durante a comemoração pelo título europeu – o que teria animado a diretoria quanto à renovação. O luso chegou a dizer que se aposentaria no clube merengue aos 40 anos.

Cristiano Ronaldo está de férias desde o dia 12 de julho, quando Portugal encerrou as comemorações pelo inédito título da Eurocopa. Depois de curtir o balneário de Ibiza, na Espanha, ele passou alguns dias nos Estados Unidos com a família. A expectativa é que ele se reapresente nesta segunda-feira – véspera da estreia oficial do Real na temporada 2016/17, na Supercopa da Europa, contra o Sevilla, na Noruega. O astro, entretanto, não deve estar em campo na partida.

globoesporte

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

62948925_es-rio-dejaneiro-rj-26-11-2016-futebolcampeonato-brasileiro-2016serie-bultima-roda

Vasco garante acesso à Série A com dois gols de Thalles no Maracanã

Com 45 minutos de aflição e um segundo tempo de euforia, o Vasco garantiu a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *