Home / Política / João Azevêdo é recebido por lideranças de Juazeirinho e de 20 minicípios

João Azevêdo é recebido por lideranças de Juazeirinho e de 20 minicípios

 
Os pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB) e ao Senado Veneziano Vital (PSB)  foram recebidos nessa sexta-feira (27), no município de Juazeirinho por prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de 20 municípios da base de apoio do deputado estadual Genival Matias (Avante).  O deputado Genival, que é presidente estadual do Avante, e o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias confirmaram apoio as pré-candidaturas de João Azevêdo e Veneziano durante o encontro.

Estiveram reunidos no encontro os prefeitos de Juazeirinho, Bevilácqua Matias (Avante), de Livramento, Carmelita Ventura (PR) e de Passagem, Magno Bá (MDB), a vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Cariri, Seridó e Sertão.

O encontro reuniu mais de 300 lideranças dos municípios de Juazeirinho, Soledade. Assunção, Taperoá, Livramento, Santo André, Camalaú, São João do Tigre, Sumé, Amparo, Junco do Seridó, Santa Luzia, Tenório, São Vicente do Seridó, Passagem, Juarez Távora, Itaporanga, Lagoa Seca, Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

Para o pré-candidato a governador João Azevêdo, essa foi uma grande confraternização organizada pelo deputado Genival Matias e o prefeito Bevilácqua Matias com lideranças de várias regiões do Estado. “Foi uma grande alegria para mim e para o deputado federal Veneziano sermos recebidos de forma tão calorosa por lideranças que reconhecem o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado em suas regiões. Saber que as pessoas estão entendendo a importância da continuidade deste projeto para a Paraíba e os paraibanos nos dá ainda mais ânimo para continuar percorrendo toda a Paraíba”.

O pré-candidato ao Senado Veneziano Vital percebeu uma repercussão muito significativa pelo alto grau de representatividade na presença de diversas lideranças das regiões do Cariri Oriental e Ocidental e do Seridó e Sertão e da convicção entre os presentes em torno da força do projeto desenvolvido pelo governo, tendo como referência João Azevedo. “Essa é uma demonstração de que esse projeto ganha cada vez mais adesões, e é acreditado, pelas lideranças políticas e pela população”, destacou Veneziano.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

No evento do PV, Cássio Cunha Lima chancela Lucélio Cartaxo como pré-candidato da oposição

Durante evento que marca posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV), na manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *