Home / Destaque / Integrante da banda paraibana “Os 3 do Nordeste” morre na Alemanha após infarto e AVC

Integrante da banda paraibana “Os 3 do Nordeste” morre na Alemanha após infarto e AVC

parafuso

O zabumbeiro da banda paraibana ‘Os 3 do Nordeste’, Carlos Albuquerque de Melo, conhecido como Parafuso, morreu na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de Colônia, na Alemanha, com 76 anos. De acordo com informações repassadas pela família, ele sofreu um um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um infarto. Parafuso nasceu em João Pessoa, mas morava em Campina Grande.

‘Os 3 do Nordeste’ estava participando de uma turnê com outros artistas. Ainda segundo informações de familiares, no sábado (1) Parafuso passo mal e foi internado em um hospital alemão, onde passou todo o domingo (2). Por volta da 1h desta segunda-feira em Colônia, 5h no horário brasileiro, a morte foi confirmada pela unidade de saúde. Ainda não há confirmação sobre o dia do envio do corpo para a Paraíba.

A banda foi fundada em 1972, por Parafuso e mais dois colegas. Ao longo da carreira, o grupo lançou cerca de 30 discos e sucessos como “É Proibido Cochilar”, “Forró de Tamanco” e “Forró do Poeirão”. Atualmente, o cantor d’Os 3 do Nordeste é Deda e o sanfoneiro é Hedran Barreto.

Créditos: G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *