Home / Policia / IMAGENS FORTES! Bandido apanha até desmaiar de multidão enfurecida depois de roubar senhora no Centro de Manaus

IMAGENS FORTES! Bandido apanha até desmaiar de multidão enfurecida depois de roubar senhora no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou bastante e só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o linchamento

Um ladrão de aproximadamente 20 anos de idade foi brutalmente espancado por um grupo de populares, quase no final da tarde dessa sexta-feira (26/08), quando tentou roubar a bolsa de uma senhora que esperava um ônibus numa parada nas imediações do Colégio Militar, no Centro da Manaus.
Pelo menos 50 pessoas partiram para cima do ladrão, tomaram a bolsa da vítima que já estava em seu poder e iniciaram a sessão de espancamento, que durou cerca de dez minutos, mas foi tempo suficiente para deixar o bandido quase morto no asfalto, com a cabeça bastante ensanguentada.
Dois policiais militares que patrulhavam a área foram comunicados do que estava acontecendo e conseguiram chegar ao local a tempo de evitar o linchamento.
O ladrão não tinha documento algum, por isso não foi identificado pelos policiais, sendo levado numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde as informações iniciais indicavam que ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões graves.
A senhora assaltada pelo ladrão não teve o nome divulgado, mas, segundo as informações, ela foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia, para registrar a queixa de roubo.

 

ATENÇÀO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *