Home / Policia / IMAGEM FORTE! Aposentado é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de seu apartamento, em Manacapuru

IMAGEM FORTE! Aposentado é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de seu apartamento, em Manacapuru

De acordo com a perícia o aposentado foi espancado antes de ser morto com pauladas na cabeça

O aposentado Romeu Moreira de Oliveira, 52, foi assassinado a pauladas na madrugada desta quarta-feira, 10, depois de ter suas mãos e pernas amarradas com um pedaço de corda.
O crime aconteceu no município de Manacapuru, distante 68 km de Manaus em linha reta, e o corpo de Romeu foi encontrado no começo da tarde por familiares do aposentado, que morava sozinho, de acordo com as primeiras informações chegadas ao conhecimento da polícia no município.

Condomínio onde o aposentado morava e foi encontrado morto por familiares
O apartamento de Romeu estava todo revirado, levantando a suspeita de que ele pode ter sido vítima de um assalto seguido de morte.
A família do aposentado teria denunciado inclusive uma ex-mulher de Romeu Moreira, a qual teria feito ameaças a ele recentemente, por conta de pagamento de uma pensão que ele estaria se negando a pagar.
O corpo foi removido do apartamento, assim que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que foi de Manaus com a equipe da perícia, chegou ao município. Além das pancadas na cabeça, Romeu tinha outras marcas de agressão pelo corpo.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no município e um inquérito já foi instaurado para apurar o assassinato do aposentado.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *