Home / Destaque / Homem morre atingido por fogos em Araçagi

Homem morre atingido por fogos em Araçagi

img-20160929-wa0480-640x640-400x400

O jovem Anderson Clemente, 28 anos, morreu enquanto soltava fogos de artifício no comício de encerramento da candidata Josilda Macena. O fato ocorreu na noite de ontem no centro de Araçagi, no agreste da Paraíba. Ele era conhecido por “Jesus”.

De acordo com a Polícia Militar, era a própria vítima que estava soltando os fogos. O homem teve o rosto desfigurado, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Testemunhas informaram que o homem estava participando da animação do ato político e era responsável por soltar os fogos. “Populares disseram que o foguetão falhou quando ele levantou. Ao tentar acender novamente, o rojão explodiu atingindo o rosto dele”, disse o sargento Carlos Martins.

Ainda de acordo com o policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima e a levou para o Hospital Municipal de Araçagi. A unidade de saúde informou que profissionais fizeram os primeiros socorros, mas o homem não resistiu

‘Jesus’ era muito querido na comunidade local. A cidade está profundamente enlutada com a tragédia. A candidata a prefeita, Josilda Macena, lamentou profundamente o fato e destacou a amizade e a ativa militância política do falecido. “Rogo a Deus que conforte a família nesse instante de insuportável dor”, afirmou.

 

nordeste1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *