Home / Destaque / Homem morre atingido por fogos em Araçagi

Homem morre atingido por fogos em Araçagi

img-20160929-wa0480-640x640-400x400

O jovem Anderson Clemente, 28 anos, morreu enquanto soltava fogos de artifício no comício de encerramento da candidata Josilda Macena. O fato ocorreu na noite de ontem no centro de Araçagi, no agreste da Paraíba. Ele era conhecido por “Jesus”.

De acordo com a Polícia Militar, era a própria vítima que estava soltando os fogos. O homem teve o rosto desfigurado, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Testemunhas informaram que o homem estava participando da animação do ato político e era responsável por soltar os fogos. “Populares disseram que o foguetão falhou quando ele levantou. Ao tentar acender novamente, o rojão explodiu atingindo o rosto dele”, disse o sargento Carlos Martins.

Ainda de acordo com o policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima e a levou para o Hospital Municipal de Araçagi. A unidade de saúde informou que profissionais fizeram os primeiros socorros, mas o homem não resistiu

‘Jesus’ era muito querido na comunidade local. A cidade está profundamente enlutada com a tragédia. A candidata a prefeita, Josilda Macena, lamentou profundamente o fato e destacou a amizade e a ativa militância política do falecido. “Rogo a Deus que conforte a família nesse instante de insuportável dor”, afirmou.

 

nordeste1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

download-1

Lula presta depoimento como testemunha de defesa de Cunha

O ex-presidente Lula, arrolado como testemunha de defesa do ex-deputado Eduardo Cunha, será ouvido pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *