Home / Destaque / Hélton Martins Desiste da sua pré-candidatura pelo PSDB para prefeito de Solânea

Hélton Martins Desiste da sua pré-candidatura pelo PSDB para prefeito de Solânea

13932761_1310400502303392_8057241693925622276_n

Caros Solanenses,
Com incentivo de um grande grupo de conterrâneos cansados da atual forma de fazer politica e querendo ver nosso município no rumo do desenvolvimento, buscamos construir uma candidatura alternativa para gestor de nossa Solânea com a ideia de debater a real situação de nossa cidade de forma programática, com compromisso, responsabilidade, total transparência, e, sem atacar a honra de ninguém, fazendo o bom debate entre nós.
Por problemas de ordem pessoal venho retirar minha candidatura a Prefeito de Solânea, para dedicar mais a minha família (principalmente meu pai) que necessita neste momento uma dedicação maior. Entretanto, não poderia prejudicar os candidatos a vereadores que nos acompanham e acreditam no nosso projeto de gestão, e, por isso, foram orientados a se coligarem em legendas que permitissem maiores perspectivas de vitorias. Os mesmos representarão a nossa ideia transformadora e terão compromisso de defender a comunidade Solanense dentro da ética e da moral na próxima gestão municipal.
Independente de legendas, nos últimos meses, a mídia serviu de canal para que, vários agentes envolvidos na politica local declarassem amor a nossa Terra, comentando as atuais falhas de gestão e suas prováveis soluções. O que se ver, em verdade, são as mesmas pessoas atreladas a determinados grupos políticos, que anseiam interesses, que na prática, nada contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.
Registra-se, que Somos solanenses de fato e de direito, e não torcemos pelo quanto pior melhor. Desejamos um processo eleitoral limpo e correto, e, sobretudo uma administração que atenda aos anseios dos seus munícipes, que permita o crescimento e desenvolvimento de todas as potencialidades positivas que Solânea tem.
Que o Grande Arquiteto do Universo proteja e dê discernimento para que, o futuro gestor faça uma gestão de mudanças exitosas, tenha coragem de acabar com alguns paradigmas praticados nas ultimas gestões. Desejo-o, com humildade, uma boa sorte.
Aproveito a oportunidade para agradecer a verdadeiros amigos e anônimos que acreditaram e acreditam em nosso projeto de gestão para Solânea. Estaremos atentos ao caminho que será trilhado nos próximos anos pelo(a) gestor(a) municipal, e, dispostos a contribuir.


Que Deus abençoe a todos

Hélton Martins

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

dsc_6357

Policiais militares participam de campeonato de tiro em comemoração aos 59 anos da Casa Militar do Governador

  Policiais militares de nove unidades da corporação na Paraíba participaram, nesse sábado (3), de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *