Home / Destaque / Hélton Martins Desiste da sua pré-candidatura pelo PSDB para prefeito de Solânea

Hélton Martins Desiste da sua pré-candidatura pelo PSDB para prefeito de Solânea

13932761_1310400502303392_8057241693925622276_n

Caros Solanenses,
Com incentivo de um grande grupo de conterrâneos cansados da atual forma de fazer politica e querendo ver nosso município no rumo do desenvolvimento, buscamos construir uma candidatura alternativa para gestor de nossa Solânea com a ideia de debater a real situação de nossa cidade de forma programática, com compromisso, responsabilidade, total transparência, e, sem atacar a honra de ninguém, fazendo o bom debate entre nós.
Por problemas de ordem pessoal venho retirar minha candidatura a Prefeito de Solânea, para dedicar mais a minha família (principalmente meu pai) que necessita neste momento uma dedicação maior. Entretanto, não poderia prejudicar os candidatos a vereadores que nos acompanham e acreditam no nosso projeto de gestão, e, por isso, foram orientados a se coligarem em legendas que permitissem maiores perspectivas de vitorias. Os mesmos representarão a nossa ideia transformadora e terão compromisso de defender a comunidade Solanense dentro da ética e da moral na próxima gestão municipal.
Independente de legendas, nos últimos meses, a mídia serviu de canal para que, vários agentes envolvidos na politica local declarassem amor a nossa Terra, comentando as atuais falhas de gestão e suas prováveis soluções. O que se ver, em verdade, são as mesmas pessoas atreladas a determinados grupos políticos, que anseiam interesses, que na prática, nada contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.
Registra-se, que Somos solanenses de fato e de direito, e não torcemos pelo quanto pior melhor. Desejamos um processo eleitoral limpo e correto, e, sobretudo uma administração que atenda aos anseios dos seus munícipes, que permita o crescimento e desenvolvimento de todas as potencialidades positivas que Solânea tem.
Que o Grande Arquiteto do Universo proteja e dê discernimento para que, o futuro gestor faça uma gestão de mudanças exitosas, tenha coragem de acabar com alguns paradigmas praticados nas ultimas gestões. Desejo-o, com humildade, uma boa sorte.
Aproveito a oportunidade para agradecer a verdadeiros amigos e anônimos que acreditaram e acreditam em nosso projeto de gestão para Solânea. Estaremos atentos ao caminho que será trilhado nos próximos anos pelo(a) gestor(a) municipal, e, dispostos a contribuir.


Que Deus abençoe a todos

Hélton Martins

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

a581a5f1ebfb740f224d200013d9bd8f

Indianos protestam contra seca com crânios humanos e ratos vivos

Agricultores da Índia carregam ratos vivos entre os dentes e crânios humanos em protestos para chamar a atenção do governo para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *