Home / Policia / Grupo explode agência bancária e faz refém na PB

Grupo explode agência bancária e faz refém na PB

Um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, e explodiu um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade durante a madrugada desta terça-feira (13).

Na fuga, os criminosos levaram duas pessoas como reféns, de acordo com o relato de moradores.

Segundo a Polícia Militar, era por volta de 1h quando os criminosos chegaram na cidade em um carro e várias motos e se dirigiram à agência, atirando muito.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Moradores relataram que ouviram o barulho de três explosões e que a todo momento os criminosos ficaram atirando e falando em voz alta, o que amedrontou as pessoas que moram perto da agência.

Ainda com base no relato dos moradores, após praticar a ação, o grupo rendeu e levou como reféns dois homens que passavam no momento pela agência em um carro.

As vítimas foram liberadas alguns instantes depois na zona rural, e os criminosos fugiram em direção à BR-104, sentido Umbuzeiro, espalhando grampos pela pista.

Até o início da manhã ninguém havia sido preso por envolvimento com esse crime. Uma perícia está sendo realizada no local para verificar se alguma quantia em dinheiro foi levada e quais os danos da agência, que ficou bastante danificada.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia apreende armas de fogo, munições e drogas em baile funk na Capital

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, munições, e drogas durante uma operação na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *