Home / Notícias / Governo realiza melhoria na parte física dos Restaurantes Populares da Paraíba

Governo realiza melhoria na parte física dos Restaurantes Populares da Paraíba

restaurante-campina-grande-fotos-rafaela-ismael-e-fernanda-medeiros-48 restaurante-campina-grande-fotos-rafaela-ismael-e-fernanda-medeiros-102 restaurante-campina-grande-fotos-rafaela-ismael-e-fernanda-medeiros-123

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), está realizando melhoria na parte física dos Restaurantes Populares da Paraíba. A ação representa um investimento de cerca de R$ 500 mil para os quatro equipamentos mantidos pelo Estado. Juntos, os restaurantes fornecem 4 mil refeições de segunda a sexta-feira.

No Restaurante de Campina Grande, localizado no Centro, a reforma teve início nesta segunda-feira (17) para recuperar toda a parte de telhado, instalação elétrica e realização de pintura. Em Patos, a obra de recuperação também já foi iniciada para melhorias no telhado, cozinha e piso. No local, será implantado ainda um sistema de ventilação.

Já em João Pessoa, além da parte de pintura que foi realizada neste ano, o Restaurante, que fica em Mangabeira, ganhará uma coberta na parte externa para evitar que a população fique no sol ou chuva.

Ainda em Santa Rita, também serão feitas melhorias na estrutura física do prédio para manutenção do Restaurante que fica em Tibiri.

Refeições – Mesmo com os serviços de melhoria, o atendimento ao público continua, sem precisar ser interrompido.

“A pedido da secretária Cida Ramos, tivemos o cuidado de manter o serviço para que a população tenha garantida a refeição diária. A reforma é realizada  no período da tarde, após ser servido o almoço, quando o prédio está fechado para o público. Em alguns casos, os trabalhos são realizados durante os finais de semana”, informou a gerente estadual dos Restaurantes Populares, Fabiana Varela.

As refeições servidas nos quatro Restaurantes Populares mantidos pelo Governo do Estado são acompanhadas por nutricionistas. A refeição tem um valor simbólico de R$ 1,00, o que significa uma economia para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

701377_orig

Veja perguntas e respostas sobre recuperação judicial

A petroleira OGX, do empresário Eike Batista, informou nesta terça-feira (29) que após meses de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *