Home / Notícias / Governo realiza melhoria na parte física dos Restaurantes Populares da Paraíba

Governo realiza melhoria na parte física dos Restaurantes Populares da Paraíba

restaurante-campina-grande-fotos-rafaela-ismael-e-fernanda-medeiros-48 restaurante-campina-grande-fotos-rafaela-ismael-e-fernanda-medeiros-102 restaurante-campina-grande-fotos-rafaela-ismael-e-fernanda-medeiros-123

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), está realizando melhoria na parte física dos Restaurantes Populares da Paraíba. A ação representa um investimento de cerca de R$ 500 mil para os quatro equipamentos mantidos pelo Estado. Juntos, os restaurantes fornecem 4 mil refeições de segunda a sexta-feira.

No Restaurante de Campina Grande, localizado no Centro, a reforma teve início nesta segunda-feira (17) para recuperar toda a parte de telhado, instalação elétrica e realização de pintura. Em Patos, a obra de recuperação também já foi iniciada para melhorias no telhado, cozinha e piso. No local, será implantado ainda um sistema de ventilação.

Já em João Pessoa, além da parte de pintura que foi realizada neste ano, o Restaurante, que fica em Mangabeira, ganhará uma coberta na parte externa para evitar que a população fique no sol ou chuva.

Ainda em Santa Rita, também serão feitas melhorias na estrutura física do prédio para manutenção do Restaurante que fica em Tibiri.

Refeições – Mesmo com os serviços de melhoria, o atendimento ao público continua, sem precisar ser interrompido.

“A pedido da secretária Cida Ramos, tivemos o cuidado de manter o serviço para que a população tenha garantida a refeição diária. A reforma é realizada  no período da tarde, após ser servido o almoço, quando o prédio está fechado para o público. Em alguns casos, os trabalhos são realizados durante os finais de semana”, informou a gerente estadual dos Restaurantes Populares, Fabiana Varela.

As refeições servidas nos quatro Restaurantes Populares mantidos pelo Governo do Estado são acompanhadas por nutricionistas. A refeição tem um valor simbólico de R$ 1,00, o que significa uma economia para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

seds policia prende em fragrante filho de prefeito suspeito de golpe em varios estados (3)

Polícia localiza e prende em flagrante suspeito de praticar golpes em vários Estados

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *