Home / Policia / Gerentes de quatro lojas são detidos por fraudes na Black Friday em João Pessoa

Gerentes de quatro lojas são detidos por fraudes na Black Friday em João Pessoa

 

0acivil

Gerentes de quatro estabelecimentos comerciais foram detidos, nesta sexta-feira (25), suspeitos de participação em fraude de preços de eletrodomésticos durante a ‘Black Friday’ em João Pessoa.

De acordo com a Central de Polícia Civil, as prisões foram realizadas durante operação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon).

“A fiscalização do MP-Procon encontrou irregularidades nas lojas, sendo que uma delas fica às margens da BR-230. O que ficou constatado foi que os estabelecimentos subiram o preço de produtos na semana passada e nesta sexta, dia da promoção, voltaram ao preço praticado anteriormente, mas anunciando que estavam dando desconto da Black Friday”, afirmou a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, os gerentes foram autuados, firmaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder em liberdade.

Segundo o MP-Procon, desde setembro, os preços de 300 produtos estavam sendo monitorados em estabelecimentos físicos e no e-commerce, através de pesquisas semanais para facilitar a verificação de fraudes.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *