Home / Geral / Filhos de Will Smith revelam que querem se mudar para as montanhas e viver comendo esquilos

Filhos de Will Smith revelam que querem se mudar para as montanhas e viver comendo esquilos

Foto: Getty Images

Os filhos do ator Will Smith, Jaden Smith e Willow Smith

Filhos do ator Will Smith e da atriz Jada Pinkett Smith, os irmãos Willow e Jaden Smith voltaram a dar declarações consideradas pouco usuais por seus fãs nas redes sociais.

Em entrevista ao cantora Pharell Williams para a próxima edição da revista Interview, os dois falaram que se imaginam em 10 anos morando em cabanas nas montanhas e comendo esquilos.

“Quero ter desaparecido”, respondeu Jaden. Willow deu continuidade: “Também sinto essa vontade. Me vejo em uma barraca nas montanhas cozinhando esquilos”. Então Jaden retrucou: “Esquilos não, Willow! Como assim? Por que um esquilo?”.

Caçula de Will Smith, a modelo de 15 anos respondeu ao irmão: “Não sei! Acho que provavelmente será a única comida que vou ter…Quero viver da natureza, ter a experiência de viver a vida da forma mais pura e natural possível”. Os dois irmãos ainda falaram como consideram seus pais suas maiores inspirações. Willow disse não ter sentido pressão pela fama e o sucesso dos dois astros de Hollywood.

“Enquanto eu cresço, tudo que vejo são eles tentando ser o melhor que podem, sendo procurados constantemente por outras pessoas em busca de conselhos e ajuda. Os dois jamais se distanciaram e deixaram a fama subir à cabeça, eles sabem que são iguais a todo mundo. Os dois são muito generosos. O que me dão de mais importante não diz respeito a dinheiro, mas naquilo que é mais importante, algo espiritual que poucos tem a oferecer. É exatamente como tento viver”, falou a modelo.

 

Fonte: Monet

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *