Home / Geral / Fiéis percorrem 11km na 20ª Caminhada Penitencial, em Campina Grande

Fiéis percorrem 11km na 20ª Caminhada Penitencial, em Campina Grande

Fiéis percorreram cerca de 11km durante a 20ª edição da Caminhada Penitencial, que acontece anualmente durante a quaresma. O percurso foi da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, até o Convento Ipuarana, em Lagoa Seca.

A programação começou por volta das 5h50 com uma missa na catedral. De lá, os fiéis saíram em caminhada pelas avenidas Floriano Peixoto, Manoel Tavares e BR-104 em direção a Lagoa Seca.

No Convento Ipuarana, outra missa foi celebrada no campo, pelo bispo de Campina Grande, dom Dulcêncio Fontes. Ele foi empossado em dezembro de 2017 e é a primeira vez que participa da Caminhada Penitencial.

Nesta edição, a organização da caminhada orientou que os participantes prezassem pelo silêncio durante o percurso, para se manterem em oração.

No final da Caminhada Penitencial, missa foi celebrada por dom Dulcêncio Fontes no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca (Foto: Artur Lira/TV Paraíba)No final da Caminhada Penitencial, missa foi celebrada por dom Dulcêncio Fontes no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca (Foto: Artur Lira/TV Paraíba)

No final da Caminhada Penitencial, missa foi celebrada por dom Dulcêncio Fontes no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca (Foto: Artur Lira/TV Paraíba)

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Entra em vigor pena maior para motorista bêbado que mata em acidente

Entra em vigorar nesta quinta-feira (19) a Lei 13.546/2017, que ampliou as penas mínimas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *