Home / Destaque / Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo

Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo

2142991_x720

Fátima Bernardes recebeu Klara Castanho no “Encontro” desta segunda-feira (17) para falar sobre a emancipação da atriz aos 16 anos. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre casamentos e os telespectadores não deixaram passar em branco uma indireta que ela mandou ao ex-marido, William Bonner.

Questionada por Fátima Bernardes sobre os motivos que levaram a sua emancipação, Klara Castanho afirmou que foi uma escolha de seus pais e que ela não tem a intenção de sair de casa ou casar tão cedo. “Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente. A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo”, disse a atriz.

Após a explicação de Klara, a apresentadora incentivou a atriz a não se casar tão cedo e justificou: “O casamento e a prisão são quase a mesma coisa”. A fala caiu como uma bomba nas redes sociais e os telespectadores entenderam como uma indireta de Fátima para William Bonner.

Separação

Depois de 26 anos de casamento, Bonner e Fátima não formam mais um dos casais mais admirados da televisão. Os jornalistas anunciaram a separação por meio de uma mensagem no Twitter e deixaram muitos fãs chocados com a notícia.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima Bernardes e William Bonner”, escreveu o casal.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

IMG_1284-e1493082553798

Polícia prende suspeito de matar agente de trânsito em blitz da ‘Lei Seca’ na PB

Rodolpho Carlos foi preso cerca de 90 dias depois do caso Foi preso nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *