Home / Destaque / Estela Bezerra vai acionar a justiça contra o vereador Renato Martins

Estela Bezerra vai acionar a justiça contra o vereador Renato Martins

iqfdw-1

A deputada estadual, Estela Bezerra emitiu nota à imprensa rebatendo as acusações do vereador do seu partido PSB Renato Martins. Segundo a deputada, o vereador a difamou publicamente com declarações infundadas e vai ter que responde à Justiça a cada uma das acusações feitas contra ela. “Um derrotado não pode responsabilizar os outros pela sua incompetência”, disse.

O vereador acusou a deputada de ter “saqueado o dinheiro do Estado” ao longo de quatro anos de vários órgãos para bancar a eleição do vereador eleito, Tibério Limeira, ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer e ex-gestor do Programa Empreender, que também segundo Martins, participou do esquema de corrupção.

“A deputada corrupta fez um vereador corrupto para poder ter silêncio na Câmara de Vereadores de João Pessoa Não vão fazer oposição porque são corruptos igual a Cartaxo. Com esses saques, do nosso partidos foram eleitos vários corruptos. Esses corruptos não devem sair impunes, não eles ,que são prepostos, mas os cabeças. A gente precisa ficar atento e lutar para estancar a corrupção porque o nosso partido não merece”, disse Martins.

Confira a nota da Deputada Estela Bezerra

NOTA À IMPRENSA

Em relação às acusações feitas por um vereador derrotado nas urnas, tenho a declarar que:

Cada calúnia dita por ele será objeto de ações judiciais, cíveis e penais; ele deverá comprovar suas acusações e terá que pagar, através da justiça, as calúnias que com que pretende difamar o meu nome publicamente.

Um cidadão que tem representação pública precisa ter ética, equilíbrio e respeito.

Um derrotado não pode responsabilizar os outros pela sua incompetência.

*Estela Bezerra*
Deputada Estadual – PSB PB

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *