Home / Destaque / Entreguei para Deus, diz Cláudia Rodrigues sobre recuperação de esclerose múltipla

Entreguei para Deus, diz Cláudia Rodrigues sobre recuperação de esclerose múltipla

cats

O programa “Domingo Show” do próximo domingo (31) vai mostrar com exclusividade uma reportagem com a atriz Cláudia Rodrigues, 44 anos, que tem sofrido com a esclerose múltipla.

A doença afetou a carreira de Cláudia que por muitos anos foi uma das atrizes e comediantes de maior sucesso no país.

Cláudia chegou a trabalhar até 2014 participando do Zorra Total, na Rede Globo, mas em 2015 ficou afastada da TV para se recuperar da doença.

Recentemente a atriz raspou a cabeça para se submeter ao transplante de células-tronco. “A partir do momento que decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer meu óbito, que faça sem dor”, disse ela ao apresentador Geraldo Luís.

Assim que se recuperar, Cláudia pretende voltar a trabalhar, enfrentar a doença e ficar afastada do trabalho não tem sido fácil para a atriz. A comediante já declarou em outras entrevistas que chegou a pensar em suicídio, mas decidiu se manter firme por causa da sua filha.

A esclerose múltipla é uma doença degenerativa e sem cura que provoca falhas de conexão entre os neurônios. A doença atinge principalmente mulheres com idades entre 20 e 40 anos.

Com informações F5

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em fundos de pensão

Policiais federais cumprem hoje (12) dez mandados de prisão contra acusados de fraudar os fundos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *