Home / Esportes / Embalados, Sousa e Botafogo-PB se enfrentam no calor do Sertão

Embalados, Sousa e Botafogo-PB se enfrentam no calor do Sertão

dsc_0236

Dois times extremamente motivados. Esse é o retrato para Sousa x Botafogo, jogo das 16h deste sábado e que vai acontecer no Estádio Marizão. As duas equipes vêm de vitórias convincentes no meio de semana e esperam mais um triunfo para curtir o carnaval em alta. O Dinossauro está em segundo lugar no Grupo A, enquanto o Belo lidera o Grupo B.

Como de praxe, o técnico Itamar Schülle ensaia mudanças no Botafogo. Foi assim a cada jogo desde que começou a pré-temporada. Em relação ao time que venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na última terça-feira, cinco jogadores podem ser trocados. As novidades ficam por conta de Ângelo na lateral direita; Thiago Costa e Janeudo, no meio-campo; e Daniel Cruz e Carlinhos no ataque. Nesse caso, deixariam o time Gustavo, Val, Aílton, Muller Fernandes e Warley.

Entre os jogadores, o clima de mistério continua. Ninguém revela quem vai entrar em campo e deixa o suspense no ar.

No Sousa, o clima é de euforia. A vitória de 3 a 1 sobre o Treze, no Estádio Amigão, deu a noção da força da equipe de Jorge Luís. E se o resultado surpreendeu muita gente, para o treinador, já era esperado. Tanto que ele vem dizendo que já esperava este bom início.

Os jogadores entenderam o recado direitinho. E ninguém mais quer falar na partida contra o Galo. O objetivo é seguir vencendo para conquistar o mais rápido possível a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano.

Mas Jorge Luís espera uma posição do Departamento Médico para poder fechar o time. Isto porque vários jogadores passaram mal em Campina Grande, com infecção intestinal. Os casos mais graves são do goleiro Ricardo, do meia Márcio Tarrafas e do atacante Dico. No entanto, todos devem estar liberados para enfrentar o Belo.

SOUSA X BOTAFOGO-PB

Ricardo, Hallyson Cachiado, Edvan, Regineldo e Camilo; Bruno Ocara, Leílson, Danilo e Márcio Tarrafas; Manu e Dico(Édson Cariús).

Michel Alves, Ângelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Djavan, Thiago Costa, Val e Janeudo; Daniel Cruz e Carlinhos.

Técnico: Jorge Luís

Técnico: Itamar Schülle

Arbitragem: Renan Roberto, Márcio Freire e José Maria Neto.

Horário: 16h

Local: Estádio Marizão, Sousa.

globoesporte

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *