Home / Geral / Efraim diz que não deve satisfações a Cunha e dispara: “Meu compromisso é com a Paraíba e com os paraibanos”

Efraim diz que não deve satisfações a Cunha e dispara: “Meu compromisso é com a Paraíba e com os paraibanos”

efra
Alvo de críticas do ex-presidente da Câmara e agora ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado paraibano, Efraim Filho (DEM) evitou polemizar as críticas do peemedebista carioca, na tarde de ontem, a uma emissora de rádio local na Paraíba, e ressaltou que votou de acordo com os anseios da população que lhe conferiu o voto nas eleições de 2014.

O parlamentar paraibano deixou claro que só deve satisfação da prestação de contas dele no que diz respeito à atuação parlamentar à Paraíba e aos paraibanos e ratificou que não tem nenhum arrependimento de ter votado tanto favorável ao impeachment da presidente Dilma (PT), quanto à cassação do mandato de Eduardo Cunha.

“Eu só devo prestar contas da atuação do meu mandato ao povo da Paraíba, que foi quem me escolheu, quem confia em mim, é um povo que eu represento e com a graça de Deus tem estado satisfeito com as posições que eu tenho tomado, e com os projetos que eu tenho relatado. A opinião de Eduardo Cunha, de Lula, de Dilma, seja quem for, com certeza não gosta de mim porque, tanto pelo impeachment, quanto pela cassação, nós votamos a favor, mantendo a coerência”, disse. Efraim destacou ainda que a prioridade é o combate à corrupção, seja de onde viver.

“O importante é combater a corrupção de onde quer que ela venha, seja do partido A ou B, seja da oposição, seja da situação, eu acho que é essa coerência que tem marcado a nossa posição”, disse.

Para o democrata, as críticas de Cunha, à emissora paraibana, é fruto de mera insatisfação com o voto, mas que para ele está superado na certeza de ter cumprido o seu dever como instrumento de representação parlamentar.

“Ele está insatisfeito com o meu voto, como Lula e Dilma devem estar. De acordo com as posições que a gente toma é normal isso acontecer, mas eu repito, só devo prestação de contas do meu mandato à Paraíba e aos paraibanos, que é quem me colocou no mandato. E tenho a consciência tranqüila de ter tomado uma posição em sintonia com o que pensa o povo paraibano, é assim que eu tenho conduzido meu mandato”, arrematou.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

avenzoar_arruda

Donos de escolas não podem cortar ponto de trabalhadores em greve, diz Sindicato

Avenzoar Arruda, coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado da Paraíba ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *