Home / Geral / Efraim diz que não deve satisfações a Cunha e dispara: “Meu compromisso é com a Paraíba e com os paraibanos”

Efraim diz que não deve satisfações a Cunha e dispara: “Meu compromisso é com a Paraíba e com os paraibanos”

efra
Alvo de críticas do ex-presidente da Câmara e agora ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado paraibano, Efraim Filho (DEM) evitou polemizar as críticas do peemedebista carioca, na tarde de ontem, a uma emissora de rádio local na Paraíba, e ressaltou que votou de acordo com os anseios da população que lhe conferiu o voto nas eleições de 2014.

O parlamentar paraibano deixou claro que só deve satisfação da prestação de contas dele no que diz respeito à atuação parlamentar à Paraíba e aos paraibanos e ratificou que não tem nenhum arrependimento de ter votado tanto favorável ao impeachment da presidente Dilma (PT), quanto à cassação do mandato de Eduardo Cunha.

“Eu só devo prestar contas da atuação do meu mandato ao povo da Paraíba, que foi quem me escolheu, quem confia em mim, é um povo que eu represento e com a graça de Deus tem estado satisfeito com as posições que eu tenho tomado, e com os projetos que eu tenho relatado. A opinião de Eduardo Cunha, de Lula, de Dilma, seja quem for, com certeza não gosta de mim porque, tanto pelo impeachment, quanto pela cassação, nós votamos a favor, mantendo a coerência”, disse. Efraim destacou ainda que a prioridade é o combate à corrupção, seja de onde viver.

“O importante é combater a corrupção de onde quer que ela venha, seja do partido A ou B, seja da oposição, seja da situação, eu acho que é essa coerência que tem marcado a nossa posição”, disse.

Para o democrata, as críticas de Cunha, à emissora paraibana, é fruto de mera insatisfação com o voto, mas que para ele está superado na certeza de ter cumprido o seu dever como instrumento de representação parlamentar.

“Ele está insatisfeito com o meu voto, como Lula e Dilma devem estar. De acordo com as posições que a gente toma é normal isso acontecer, mas eu repito, só devo prestação de contas do meu mandato à Paraíba e aos paraibanos, que é quem me colocou no mandato. E tenho a consciência tranqüila de ter tomado uma posição em sintonia com o que pensa o povo paraibano, é assim que eu tenho conduzido meu mandato”, arrematou.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *