Home / Esportes / Do 41º ao 70º: com Falcao, Bale e Ibra, jornal complementa lista de melhores do mundo

Do 41º ao 70º: com Falcao, Bale e Ibra, jornal complementa lista de melhores do mundo

O jornal “The Guardian” divulgou nesta quarta-feira a segunda parte de seu ranking de melhores jogadores do mundo em 2017, anunciando os nomes que ficaram entre a 41ª e a 70ª colocação. Destacam-se a presença de atletas badalados como Falcao García, que voltou a atuar em alto nível na temporada passada, Gareth Bale, astro que tenta recuperar a boa fase no Real Madrid, e Ibrahimovic, recém-recuperado de grave lesão.

Há dois brasileiros na lista, mas ambos naturalizados e representando a Espanha: Diego Costa, que deixou o Chelsea o fim da última temporada e aguarda para poder estrear pelo Atleti, em janeiro; e Thiago Alcântara, meia do Bayern de Munique. Na primeira parte do ranking, divulgada na última terça-feira, estavam Thiago Silva (76º), David Luiz (83º), Alex Sandro (90º) e Fabinho (91º).

Desde 2012, o jornal inglês elege os melhores jogadores do ano e envolve em seu júri personalidades do futebol de todo o mundo. Ao todo, participaram 169 especialistas como ex-jogadores, técnicos e jornalistas, de 63 países. Ronaldo e Palhinhas foram os ex-atletas brasileiros envolvidos. Nesta quinta serão anunciados os atletas que ficaram entre 11º e 40º, e na sexta será divulgado o Top 10.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Campinense apresenta primeiro reforço para o pré-Nordestão e Série D do Brasileiro

Foto: Divulgação/ Campinense Clube Depois de anunciar seis dispensas antes das disputas da Pré-Copa do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *