Home / Notícias / Deputado Tião Gomes aposta na força de João Azevedo e reforço de Ricardo Coutinho

Deputado Tião Gomes aposta na força de João Azevedo e reforço de Ricardo Coutinho

Tiao-Gomes_3.jpg.546x341_q85_crop

Com aliança já firmada com o PSB, o presidente do PSL, Tião Gomes, foi taxativo ao afirmar que a legenda apoiará o pré-candidato João Azevêdo e salientou que o fato do socialista não ter um histórico em disputas de pleitos políticos é um ponto positivo para sua campanha, já que o país vive uma época em que a população desacredita nos políticos que estão no poder. Tião ainda afirmou que estará se certificando que o partido trabalhe para que João seja eleito.

“No país hoje como se encontra, em guerra política nacional, uma pessoa como João Azevêdo é um orgulho para ser votado pela população. Ele é uma pessoa, que apesar de nunca ter disputado uma eleição política, conhece profundamente os problemas da cidade e sabe como resolver. Nós do PSL vamos construir esse vínculo entre os partidos e trabalhar para que ele chegue a ser prefeito de João Pessoa”, assegurou.

Apesar do socialista vir ocupando os últimos lugares nas pequisas feitas para as eleições em João Pessoa, Tião se diz esperançoso, e relembrou que Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições para governador em 2014, também já tinha perdido para Cássio Cunha Lima (PSDB) nas pesquisas, porém foi eleito pelo povo.

“Há dois anos nessa época, Ricardo Coutinho não ia nem ser candidato. Nas pesquisas quem disputava como já eleito era Cássio Cunha Lima, mas quem é o governador hoje? Ricardo Coutinho. Pesquisas identificam apenas aquele momento político. Na hora que começar a discutir João Pessoa e os projetos grandes que precisa ter nessa capital, João Azevêdo com certeza irá aparecer, pois ele tem conhecimento, sabe onde tem o dinheiro, tem o apoio do melhor governador do Brasil, conhece profundamente os problemas da da cidade. Ninguém é eleito em pesquisa”, afirmou.

“João Azevêdo, além de ser nosso amigo e um companheiro que nos honra muito, e ele abre espaço para que a cidade tenha um candidato que pensa grande, que conhece João Pessoa e a Paraíba,  e com certeza irá fazer uma grande administração no município. Ele é uma pessoa que apesar de nunca ter disputado uma eleição política, conhece profundamente os problemas da cidade e saber resolver”, ressaltou.

As informações são do ParaíbaJa.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

O café faz bem ou mal para a saúde?

O café proporciona benefícios ao bebermos de 3 a 4 xícaras por dia Quando se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *