Home / Policia / Depois de tentativa de assalto, Rotam Bravo prende perigoso elemento com dois mandados de prisões em Sousa; Imagens e Vídeo

Depois de tentativa de assalto, Rotam Bravo prende perigoso elemento com dois mandados de prisões em Sousa; Imagens e Vídeo

A Polícia Militar, através da ROTAM BRAVO conseguiu prender o perigoso elemento, Luciano Felipe de Barros (foto), conhecido por “Ciano”, após tentativa de assalto realizando na noite desta segunda-feira (21) na cidade de Sousa.
De acordo com as informações do Major Jurandir, Comandante do 14º BPM, o “Ciano” é tido como de alta periculosidade. Armado, tentou assaltar uma jovem próxima a um supermercado no Conjunto Zú Silva em uma Moto. A Jovem ficou ferida.
A Polícia acionada iniciou a diligência, encontrando o suspeito nas imediações da Linha Férrea do Conjunto Nossa Senhora de Fátima.
“Ciano” tentou fugir, mas terminou preso após se deparar com a ROTAM BRAVO do 14º BPM.
Há suspeita de que o acusado usava uma arma, mas não foi encontrada. A Moto usada no delito, Vermelha, placa MOU 3128 foi encaminha também a Delegacia, sem restrição.
O Major Jurandir contou que o “Ciano” já era procurado há dois meses suspeito de realizar vários assaltos na Cidade de Sousa. Contra o elemento, existiam dois mandados de prisões.
– Vamos continuar realizando operações, e com os nossos homens nas Ruas para darmos segurança e paz a toda sociedade sousense, completou o Major Jurandir que estava auxiliando nas diligências.
Redação
@ReporterPB
Vídeo – assista

reporterpb

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

armas-1

Polícia apreende armas, explosivos e prende três suspeitos na zona rural de Barra de Santana

Uma operação policial realizada no início da madrugada desta sexta-feira (25), na zona rural de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *