Home / Esportes / De virada, São Paulo bate Fluminense, se afasta do Z-4 e tira o rival do G-6

De virada, São Paulo bate Fluminense, se afasta do Z-4 e tira o rival do G-6

O São Paulo ganhou importante fôlego na luta contra o rebaixamento. Na noite desta segunda-feira, no estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), o time paulista bateu o Fluminense, por 2 a 1, de virada, pela 31ª rodada do Brasileirão, e voltou a vencer depois de cinco rodadas de jejum. A equipe carioca, que agora soma três derrotas seguidas, perdeu o embalo na briga por vaga na Libertadores da América e ficou fora do G-6.

90 MINUTOSA melhor fase e o fato de atuar como mandante fizeram com que o Fluminense tivesse mais segurança de tomar a iniciativa do jogo. A pressão, porém, não resultou em nenhum lance de perigo. Porém, o Flu contou com a ajuda do rival, que perdeu a bola no campo de ataque e deu o contra-ataque. Wellington arrancou e foi derrubado por Denis. Pênalti convertido por ele mesmo aos 30 minutos. Oito minutos depois, a melhor chance de reação do São Paulo parou na trave após chute de Cueva. A oportunidade também surgiu por erro do adversário.

No segundo tempo, o São Paulo, pressionado pela luta contra o rebaixamento, voltou disposto a virar a partida. E conseguiu. Na base da pressão, o time paulista chegou ao empate apenas aos 26 minutos. Depois de trapalhada de Gum e Marquinhos na defesa, Thiago Mendes acertou chute da entrada da área. Embalado, o time de Ricardo Gomes virou em cabeçada de Rodrigo Caio, dez minutos depois. A partir daí, os visitantes controlaram a partida até o apito final do juiz.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

nico-rosberg-ultrapassou-hamilton-logo-no-comeco-de-prova-e-manteve-a-primeira-posicao-1472996001932_615x300

Na última corrida de Massa, Rosberg fica em 2° e é campeão mundial pela 1ª vez

Com direito a uma ultrapassagem arrojada para cima de Max Verstappen e um final emocionante, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *