Home / Esportes / CSP define treinador para o Paraibano

CSP define treinador para o Paraibano

O CSP finalmente definiu quem vai assumir o comando da equipe no estadual da próxima temporada.

Em mais de uma oportunidade, Josivaldo Alves, dirigente do clube, havia dito que tinha três opções: ele próprio, assim como foi neste ano, o ex-meio campista Tazinho, que já dirigiu o clube anteriormente e que esteve a frente do Femar na Segunda Divisão do Paraibano, e o ex-zagueiro Léo Oliveira, que foi seu auxiliar durante o Paraibano de 2017.

E quem venceu a disputa foi terceira opção. Aos 39 anos, Léo Oliveira vai dirigir um time profissionalmente pela primeira vez em sua carreira. Como jogador, seu último clube foi o Auto Esporte, em 2015. Em sua longa carreira, ele vestiu as camisas do próprio CSP, Botafogo-PB, Ponte Preta-SP, Ipatinga-MG, Sport-PE, Santa Cruz-PE, Criciúma-SC, entre outros do país.

Antes de iniciar a montagem do elenco de jogadores, o Tigre, que emprestou vários jovens para disputar a Segunda Divisão estadual, tem uma batalha extra-campo para disputar, já que está sem poder inscrever atletas por estar com sua conta junto ao sistema da CBF suspensa.

O Internacional-PB, que foi rebaixado no Paraibano deste ano, está de olho na situação e já pleiteia a vaga na competição em 2018.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Raposa contrata meia ex-Treze

Deixando um pouco de lado toda confusão que envolve a eleição presidencial do clube, marcada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *