Home / Notícias / Corpo de Bombeiros divulga resultado de TAF e convoca para pré-matrícula

Corpo de Bombeiros divulga resultado de TAF e convoca para pré-matrícula

IMG_9941-1024x576

A comissão coordenadora dos processos seletivos internos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou os resultados dos exames de aptidão física realizados nos dias 16 e 17 de dezembro de 2015. No ato consta também a convocação para efetuação da pré-matrícula.

O presidente da comissão coordenadora dos processos, coronel Denis Nery, ressalta a importância do certame para a qualificação profissional do efetivo do CBMPB. “Esses cursos eram muito esperados pelo nosso efetivo, já que proporcionam a desejada ascensão dentro da carreira militar. Além disso, representam a nossa preocupação em qualificar e aperfeiçoar constantemente nossa tropa”, comentou o coronel Denis, que também é subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

O processo – No total, foram 71 vagas disponibilizadas, distribuídas pelos CHO – Curso de Habilitação de Oficiais (20 oportunidades), CFS – Curso de Formação de Sargento (23, sendo três para músicos e corneteiros) e CFC – Curso de Formação de Cabo (28, com três para músicos e corneteiros). A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

O café faz bem ou mal para a saúde?

O café proporciona benefícios ao bebermos de 3 a 4 xícaras por dia Quando se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *