Home / Notícias / Corpo de Bombeiros divulga resultado de TAF e convoca para pré-matrícula

Corpo de Bombeiros divulga resultado de TAF e convoca para pré-matrícula

IMG_9941-1024x576

A comissão coordenadora dos processos seletivos internos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou os resultados dos exames de aptidão física realizados nos dias 16 e 17 de dezembro de 2015. No ato consta também a convocação para efetuação da pré-matrícula.

O presidente da comissão coordenadora dos processos, coronel Denis Nery, ressalta a importância do certame para a qualificação profissional do efetivo do CBMPB. “Esses cursos eram muito esperados pelo nosso efetivo, já que proporcionam a desejada ascensão dentro da carreira militar. Além disso, representam a nossa preocupação em qualificar e aperfeiçoar constantemente nossa tropa”, comentou o coronel Denis, que também é subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

O processo – No total, foram 71 vagas disponibilizadas, distribuídas pelos CHO – Curso de Habilitação de Oficiais (20 oportunidades), CFS – Curso de Formação de Sargento (23, sendo três para músicos e corneteiros) e CFC – Curso de Formação de Cabo (28, com três para músicos e corneteiros). A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Projeto cria Exame de Ordem para Médicos, assim como OAB para Advogados

Assim como os bacharéis em direito podem advogar somente depois de serem aprovados pela prova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *