Home / Geral / Conselheiros Federais da Paraíba na OAB Nacional tomam posse em Brasília

Conselheiros Federais da Paraíba na OAB Nacional tomam posse em Brasília

conselheiros federais PB

Os Conselheiros Federais da Paraíba na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): Bruno Veloso, Delosmar Mendonça e Rogério Varela, eleitos para o triênio 2016/2018, foram empossados nesta segunda-feira (01), pelo presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, durante solenidade na sede do Conselho Federal da Ordem, em Brasília (DF).

Além dos três paraibanos, foram empossados outros 78 conselheiros federais, que representarão as 27 Seccionais da OAB no Plenário da entidade no triênio que se inicia.

Após a posse, Rogério Varela destacou a responsabilidade de representar os advogados paraibanos no Conselho Federal da OAB. “Temos uma responsabilidade imensa: honrar a confiança dos advogados paraibanos. Que tenhamos a iluminação divina e a serenidade para que possamos atender aos reclamos da advocacia”, afirmou.

A investidura dos conselheiros na função ocorreu na mesma solenidade que empossou a nova diretoria. Tomou posse nesta segunda-feira (1º), em sessão ordinária solene, a nova diretoria da OAB Nacional. Ontem, Claudio Lamachia foi eleito presidente e nos próximos três anos comandará a entidade que reúne os 945 mil advogados do País. Completam a diretoria da Ordem: Luís Cláudio Chaves (MG) como vice, Felipe Sarmento (AL) como secretário-geral, Ibaneis Rocha (DF) como secretário-geral adjunto, e Antonio Oneildo Ferreira (RR) como tesoureiro

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Agentes de viagens da Argentina e Paraguai se surpreendem  com belezas naturais do litoral da Paraíba

Se depender do encantamento do grupo de 12 agentes de viagens argentinos e um paraguaio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *