Home / Mundo / Confira 7 encontros com alienígenas que tiveram consequências bizarras

Confira 7 encontros com alienígenas que tiveram consequências bizarras

Foto: Reprodução / Internet

Encontros com alienígenas que tiveram consequências bizarras

Você teria coragem de se encontrar com um alienígena? Já chegou a imaginar como seria a sua reação se presenciasse um desses seres misteriosos na sua frente? Algumas pessoas já afirmaram ter tido encontro com eles e as consequências disso foram bizarras.

Existem razões que provam que os alienígenas não são nada parecidos com a gente e astronautas que já afirmaram a existência de alienígenas. E isso nós já mostramos para você, aqui no site da Fatos Desconhecidos.

Muitas são as teorias de que os alienígenas já fizeram contato com os humanos, que já abduziram pessoas para outro planeta ou que já foram encontrados e mantidos os corpos, por autoridades do exército, no mais alto sigilo para não causar pânico na sociedade.

Nossa redação separou para você uma listinha com alguns possíveis encontros com alienígenas que tiveram consequências bizarras. Confira na matéria:

1 – A mulher que afirma ter engravidado de extraterrestres

Bridget Nielson, de 27 anos, afirmou ter tido relações sexuais com extraterrestres, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo ela e mais outras companheiras, os ETs levaram as crianças em uma nave espacial gigante e acreditam que esses novos seres meio-humanos, meio-extraterrestres são uma nova forma de dar esperança para o mundo ter uma humanidade melhor.

Em entrevista ao portal ig, ela afirma que “eles não estão apenas levando crianças- estão criando uma raça híbrida para melhorar a humanidade.”
Segundo afirma Bridget, o sexo com os aliens aconteceu em uma nave espacial. A jovem afirmou que “foi ótimo. Uma experiência sexual superprimitiva e crua. Havia muita liberdade e nós estávamos muito envolvidos. Foi a melhor relação sexual que eu já tive na minha vida”.

2 – Giovanna, a mulher que foi abduzida por alienígenas e voltou com marcas estranhas

O canal no Youtube VomitonRBRX303 produziu um vídeo relatando a história da italiana Giovanna. Ela alega ter sido abduzida por seres extraterrestres em um nave e que voltou para o planeta Terra trazendo marcas misteriosas.

No vídeo, ela alega ter tido contato com os aliens e que as marcas fluorescentes e outras de aspecto estranho em seu corpo foram resultados de uma espécie de troca de substâncias que estavam na pele deles servindo de substância para manipular o corpo. Veja o vídeo:

3 – O ET Bilu e a comunidade em contato com seres de outro planeta – Mato Grosso do Sul

O Programa Domingo Espetacular foi até a cidade de Corguinho, no interior do Mato Grosso do Sul mostrar a história do ET Bilu e a relação da comunidade que acredita na existência desse alienígena.

Lá, os moradores alegam ter presenciado fenômenos estranhos. Devido à crença nos aliens, foi criada uma organização chamada Projeto Portal, uma fazenda que seria uma espécie de projeto que abriga possíveis crateras e lugares com possíveis rastros de alienígenas.

Além disso, eles criaram uma cidade futurística chamada Zigurats, em que as casas foram projetadas para suportar possíveis anomalias da natureza.

4 – Jesse Long e o vidro na perna

No ano de 1957, Jesse Long e seu irmão estavam em uma casa redonda que ainda estava em construção, quando um homem alto apareceu e colocou frente a eles uma espécie de luz brilhante que fez com ambos ficassem paralisados e com um espaço em branco na mente.

Eles tinha cinco anos de idade, na época, e só anos mais tarde é que os detalhes de seu rapto alienígena foram vir à tona. No ano de 1991, ele retirou um objeto de vidro alojado em sua perna, na canela, aparentemente o resultado de seu encontro com seres estranhos na infância.

Ao que se sabe, a composição do objeto parece ser algo de vidro e Jesse não sabe explicar como ele foi inserido em seu membro inferior.

5 – Peter Khoury e o fio louro misterioso

Peter Khoury dormia em sua casa na Austrália, no ano de 1992, quando uma mulher loira e uma outra asiática apareceram para ele, atordoaram o cara pressionando a cabela dele entre os seios e ele acabou mordendo um e não saiu nenhum sangue.

Minutos depois elas desapareceram e Khoury notou um fio de cabelo loiro estranho que foi deixado para trás. Resultados de testes de DNA mostraram que seria de algum tipo de composição genética rara e nada de traço humano.

6 – O piloto Valentich e o seu desaparecimento

O piloto australiano Frederick Valentich teve um possível contato com aliens que teve como consequência bizarra o seu desaparecimento. Em 1978, ele descreveu para o tráfego aéreo que havia uma nave estranha a 1000 pés dele e que continha um brilho verde muito forte.

Quando a torre de comando tentou entrar em contato com o piloto para saber mais detalhes, a transmissão foi interrompida e Valentich nunca mais foi encontrado. Naquela noite, mais relatos sobre possíveis OVNIs na Austrália foram relatados.

7 – O Sargento da Força Aérea e a erupção cutânea misteriosa

O sargento da Força Aérea Charles Moody acompanhava uma chuva de meteoros no Novo México, em 1975, e, logo que ela acabou, uma embarcação se aproximou dele e então ele ficou inconsciente.

Assim que acordou, percebeu que estava com uma erupção cutânea enorme e muitas dores na lombar. Depois de passar por hipnose, os acontecimentos vieram à mente e ele relatou que duas figuras alienígenas paralisaram ele e ambos tiveram uma luta. Segundo ele, eles queriam falar com ele e prometeram uma reunião tempos mais tarde.

Fotos: Reprodução

Fonte: Fatos Desconhecidos

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

_92669830_mediaitem92669749

Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, morre hoje aos 90 anos

  O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, morreu à 1h29 (hora de Brasília) deste sábado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *