Home / Destaque / Concursos na PB: oferecem 673 vagas

Concursos na PB: oferecem 673 vagas

download

Pelo menos 13 editais de concursos públicos oferecem 673 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados por prefeituras e câmaras municipais e pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (Cref10/PB). Ontem (28), terminou o prazo de inscrições para o concurso de São José de Piranhas, no Sertão. Já na segunda-feira (29), estão previstas para começar as inscrições para os concursos das câmaras municipais de Itaporanga e Pedra Branca, também no Sertão paraibano.

Ainda nesta semana, terminam as inscrições dos concursos de Barra de São Miguel, na quarta-feira (31) e do Cref10/PB, na quinta-feira (1º). Além dos concursos com inscrições abertas, também foi divulgado edital para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CFO BM) 2017, com oito vagas, foi publicado. As inscrições começaram na quarta-feira (17) e seguem até 21 de setembro, mas é necessário que o candidato tenha realizado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), que vai ser a etapa intelectual da seleção.

Vieirópolis até ontem (28) Barra de São Miguel até quarta-feira (31) Cref10/PB até quinta-feira (1º) São José de Piranhas até 4 de setembro Olho D’Água até 4 de setembro Juripiranga até 9 de setembro Mamanguape (agente de endemias) até 10 de setembro Mamanguape (agente de trânsito) até 10 de setembro Monte Horebe até 11 de setembro Pilar até 11 de setembro CFO Bombeiros 2017 até 21 de setembro Câmara de Itaporanga de 29 de agosto a 25 de setembro Câmara de Pedra Branca de 29 de agosto a 25 de setembro Piancó de 5 a 30 de setembro

Redação com G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *