Home / Política / Com apoio do PSDB, Lucélio acredita que será sacramentado para disputa ao governo: “Oposição precisava de referência”

Com apoio do PSDB, Lucélio acredita que será sacramentado para disputa ao governo: “Oposição precisava de referência”

Pré-candidato ao Governo do Estado pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV) disse nessa segunda-feira (16), durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, não ter dúvidas de que seu nome será sacramentado pelo grupo para a disputa. Na última semana o PSDB lançou apoio ao irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, o que gerou certa “revolta” do PP, partido que compõe a frente de oposição.

Lucélio minimizou as declarações do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que disse desconhecer decisão pelo nome do ex-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). “Acredito na força diálogo como forma de resolubilidade de forma prática. O que o PSDB fez foi uma decisão unilateral do partido. Nós não formamos nenhuma chapa, porque ela precisa ser fruto de discussão entre os demais partidos”, disse ele garantindo já ter mantido contato tanto com Aguinaldo, quanto com a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).

Sobre sua candidatura, Cartaxo disse ter surgido de maneira natural e que decisão dos tucanos foi fundamental para a oposição tomar um rumo na disputa ao governo, já que depois da desistência de Luciano e do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB) o grupo não tinha candidato.

“Era importante que a gente já tivesse um candidato, a oposição estava sem rumo. O governo lançou o candidato há quase um ano, a oposição precisava de uma referência, e essa referência chegou com a decisão do PSDB, que agora nós vamos ampliar com os demais partidos”, afirmou.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Romero revela que convite do MDB incluía desistência de Maranhão da disputa ao Governo do Estado

Se a última cartada do senador José Maranhão tivesse dado certo, o cenário eleitoral deste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *