Home / Esportes / Circuito Paladino vai ter curso para formar pilotos de kart

Circuito Paladino vai ter curso para formar pilotos de kart

O responsável pela capacitação será o paulista Diogo Zucarelli (Foto: Reprodução/Circuito Paladino)

O Circuito Paladino, na cidade do Conde, vai iniciar em dezembro um curso para formar pilotos de kart a partir dos 6 anos. O responsável pela capacitação será o paulista Diogo Zucarelli, que tem várias conquistas no esporte, como o título da Copa das Federações.

O curso tem uma cargo horária de 8h, sendo metade teórica e a outra parte prática. São quatro módulos: básico, intermediário, avançado e super avançado.

“Vou acompanhar esse em sala de aula e na pista. Terei a maior satisfação em estar ajudando a estimular um garoto, por exemplo, a praticar um novo esporte. Quero colaborar e, quem sabe, descobrir novos talentos. Gostaria de agradecer também desde já ao Circuito Paladino pelo convite”, afirmou o piloto Diogo Zucarelli.

No currículo, além do título da Copa das Federações, Diogo Zucarelli também conquistou o Super Kart Brasil, a Copa Brasil, e também foi bicampeão paulista. A paixão pela corrida começou muito cedo.

“Quando eu era criança, meu pai andava de kar e acabou comprando um para mim também. Experimentei, acabei gostando, fiz uma escola de pilotagem e acabei levando a sério. Hoje tenho a maior satisfação em ter sido campeão várias vezes”, finalizou.

 

clickpb

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

No Maracanã, Flamengo decide título da Copa Sul-Americana contra o Independiente

O Flamengo tenta nesta quarta-feira, a partir das 21h45, voltar a conquistar uma taça internacional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *