Home / Destaque / Cinco vereadores pretendem disputar a presidência da Câmara de Bananeiras

Cinco vereadores pretendem disputar a presidência da Câmara de Bananeiras

 capa_17102016161149

A eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB) deverá ocorrer logo após a posse dos novos vereadores, em janeiro de 2017, porém alguns vereadores já estão se articulando para ser o presidente da Casa Odon Bezerra no próximo ano.

Todos os 11 parlamentares eleitos podem concorrer ao cargo, mas de acordo com a sondagem feita pelo Bananeiras Online, apenas 5 vereadores pretendem disputar a presidência. Ramom Moreira (DEM), Antônio Marques (PSD), Paulo Brito (PSB), Marcelo Bezerra (PSB) e Douglas Bubu (PSB). O vereador mais votado, Biu do Tabuleiro (PSB) e o líder do governo Kilson Dantas (PSB), disseram que não pretendem entrar na disputa. Até o fechamento desta matéria, Pedrinho Batista (DEM) não havia se manifestado.

Há quem diga que o prefeito reeleito, Douglas Lucena (PSB), tem poder de fogo para interferir no processo, já que conseguiu manter uma base sólida de apoio no Legislativo, com a eleição de 8 vereadores da sua coligação, para ajudar a administrar a cidade.

Bananeiras Online

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *