Home / Destaque / Cinco vereadores pretendem disputar a presidência da Câmara de Bananeiras

Cinco vereadores pretendem disputar a presidência da Câmara de Bananeiras

 capa_17102016161149

A eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB) deverá ocorrer logo após a posse dos novos vereadores, em janeiro de 2017, porém alguns vereadores já estão se articulando para ser o presidente da Casa Odon Bezerra no próximo ano.

Todos os 11 parlamentares eleitos podem concorrer ao cargo, mas de acordo com a sondagem feita pelo Bananeiras Online, apenas 5 vereadores pretendem disputar a presidência. Ramom Moreira (DEM), Antônio Marques (PSD), Paulo Brito (PSB), Marcelo Bezerra (PSB) e Douglas Bubu (PSB). O vereador mais votado, Biu do Tabuleiro (PSB) e o líder do governo Kilson Dantas (PSB), disseram que não pretendem entrar na disputa. Até o fechamento desta matéria, Pedrinho Batista (DEM) não havia se manifestado.

Há quem diga que o prefeito reeleito, Douglas Lucena (PSB), tem poder de fogo para interferir no processo, já que conseguiu manter uma base sólida de apoio no Legislativo, com a eleição de 8 vereadores da sua coligação, para ajudar a administrar a cidade.

Bananeiras Online

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em fundos de pensão

Policiais federais cumprem hoje (12) dez mandados de prisão contra acusados de fraudar os fundos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *