Home / Esportes / CBF responde consulta do Campinense, que não poderá utilizar reforço na Série D

CBF responde consulta do Campinense, que não poderá utilizar reforço na Série D

diogo-e1470313530250

O técnico do Campinense, Paulo Moroni, recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira (03).

É que a CBF respondeu negativamente a consulta encaminhada pela Direção de Futebol rubro-negra sobre a situação burocrática do meia Diogo, contratado recentemente junto ao Cuiabá.

Como já atuou por Uniclinic-CE e Cuiabá em 2016, tendo contrato (iniciado ano passado) até maio com o Serra Talhada, o atleta acaba infringindo o artigo 44 do Regulamento Geral das Competições da CBF.

– A CBF respondeu consulta solicitada pelo Campinense sobre o atleta Diogo Peixoto. De acordo com a entidade, o atleta tem quatro contratos e três transferências. Sendo assim, não poderá atuar no Campinense ou em qualquer outro clube no ano de 2016 – informou, em nota, a assessoria de imprensa da Raposa.

Sem ter como utilizar o meia, Paulo Moroni se reuniu com o presidente William Simões e pediu a contratação de um jogador para a posição, além de um atacante.

O Campinense segue a preparação para as oitavas de final da Série D. O adversário do único representante da Paraíba na competição será o Itabaiana de Sergipe.

A primeira partida está marcada para as 19h dia 14, no Amigão, em Campina Grande, e a volta no dia 21, no interior sergipano, no mesmo horário da ida.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

nico-rosberg-ultrapassou-hamilton-logo-no-comeco-de-prova-e-manteve-a-primeira-posicao-1472996001932_615x300

Na última corrida de Massa, Rosberg fica em 2° e é campeão mundial pela 1ª vez

Com direito a uma ultrapassagem arrojada para cima de Max Verstappen e um final emocionante, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *