Home / Destaque / Cássio revela que pode disputar eleição nacional em 2018

Cássio revela que pode disputar eleição nacional em 2018

Cassio
“Posso ser candidato fora da Paraíba. Uma eleição nacional, por que não?”, disse Cássio. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

Um dos personagens principais no processo político que derrubou a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) este ano, o senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) poderá participar das próximas eleições em âmbito nacional. Cotado para disputar o governo da Paraíba, o tucano disse que é cedo para discutir o pleito, mas não rejeitou a chance de disputar a nacional.

“Não sei nem se candidato eu sou. Ninguém é candidato de si mesmo. Posso ser candidato a governador, a senador. Posso não ser candidato a nada. Posso ser candidato fora da Paraíba. Uma eleição nacional, por que não?”, indagou o ex-líder da bancada tucana no senado.

Em relação à Paraíba, Cássio disse que a prioridade é buscar alianças para consolidar a oposição. “Nossa prioridade é fazer alianças, como fizemos em 2016, sem nenhum projeto pessoal. Nosso objetivo, nosso projeto é consolidar a frente das oposições paraibanas. Mas, vamos deixar as coisas acontecerem, as eleições ainda serão em outubro de 2018”, concluiu.

nordeste1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Johnson & Johnson terá de pagar indenização milionária a consumidora vítima de câncer

A Justiça norte-americana condenou a Johnson & Johnson ao pagamento de indenização no valor de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *